Campeonato Brasileiro

“Já vi ele fazendo isso outras vezes”; Danilo Fernandes se rende ao desempenho de titular absoluto do Cruzeiro

Jogador teve destaque mesmo após apresentar quadro de gastroenterite depois de viagem para Maceió

Thiago Ribeiro/AGIF - Danilo Fernandes, goleiro do Bahia
© Thiago RibeiroThiago Ribeiro/AGIF - Danilo Fernandes, goleiro do Bahia

O Cruzeiro começou o returno da Série B com pé direito. A equipe celeste bateu o Bahia por 1 a 0 no Mineirão e segue isolado na liderança da competição nacional. No entanto, antes da partida um jogador precisou receber soro horas antes e por isso, teve a escalação incerta.

Trata-se do goleiro Rafael Cabral que teve um foi o herói do time na partida e sofreu com quadro de gastroenterite após a viagem para Maceió no meio da semana e até durante o jogo.Além disso, faltando pouco mais de uma hora para o duelo, a equipe mineira vetou Lucas Oliveira e Fernando Canesin devido a um mal estar. Mas, segundo informações do camisa 1, ele e outros atletas e membros da comissão técnica, também tiveram o mesmo problema e cerca de metade do elenco apresentou algum quadro.

Ao término da partida, o goleiro fez questão de agradecer à equipe médica do clube e disse que, na manhã deste sábado, precisou receber soro. “Não posso deixar de agradecer os médicos, o nosso enfermeiro que ficou a manhã toda aqui comigo, me ajudando, me dando soro. A gente tem um sonho e a gente vai fazer de tudo para realizá-lo. Teve vários jogadores, não foi só eu. Teve sete, comissão técnica. Gloria Deus por isso, que a gente conseguiu essa vitória”, pontuou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Estava treinando normal”; Pablo Siles não esconde entusiasmo e tenta ‘cravar’ estreia no Cruzeiro

Após o apito final, o goleiro foi bastante aplaudido pela torcida e ainda recebeu elogios do goleiro do Bahia, Danilo Fernandes. “Mérito total do Rafael. Já vi ele fazendo isso outras vezes. Tem méritos do adversário. Não é só culpar quem toma gol. Tem mérito de quem produz, arrisca, envolve. Tentamos, tentamos. O Rafael fechou o gol. A gente poderia estar jogando até agora, e ele estaria defendendo. Nós buscamos o jogo a todo instante. Levantar a cabeça. Confronto direto. Ganhamos em casa, eles ganharam aqui”, afirmou o goleiro do Bahia.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Paulinho afirma que planejamento do Cruzeiro para 2027 passa por vaga na Libertadores
Times

Paulinho afirma que planejamento do Cruzeiro para 2027 passa por vaga na Libertadores

Eduardo Baptista chama gol da vitória do Inter sobre o Coritiba de “gol da esperança”
Campeonato Brasileirão

Eduardo Baptista chama gol da vitória do Inter sobre o Coritiba de “gol da esperança”

Alessandro Barcellos volta a criticar arbitragem do Brasileirão após vitória do Internacional sobre o Coritiba
Brasileirão

Alessandro Barcellos volta a criticar arbitragem do Brasileirão após vitória do Internacional sobre o Coritiba

Grêmio soma três vitórias seguidas sem sofrer gols sob comando de Renato
Copa do Brasil

Grêmio soma três vitórias seguidas sem sofrer gols sob comando de Renato

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo