Campeonato Brasileiro

“Está pedindo passagem”: comentaristas alfinetam Luís Castro ao cobrarem titularidade de atacante no Botafogo

Mauro Naves e Osvaldo Pascoal, da ESPN acreditam que o jogador merece estar entre os 11 iniciais do Glorioso

Thiago Ribeiro/AGIF - Luís Castro, técnico do Botafogo
© Thiago RibeiroThiago Ribeiro/AGIF - Luís Castro, técnico do Botafogo

Nesta sexta-feira (6) o técnico Luís Castro levou uma alfinetada por não estar valorizando um jogador do Botafogo. Os comentaristas Mauro Naves e Osvaldo Pascoal, da ESPN, cobraram o comandante do Glorioso a escalação de Matheus Nascimento no time titular da equipe carioca já no clássico contra o Flamengo que será realizado no próximo domingo (8), em Brasília. No entanto, ao que tudo indica Erison deve ser, mais uma vez, o escolhido para comandar o ataque.

“Eu gostaria de ver o Matheus Nascimento de titular. Ele é muito bom, está pedindo passagem. Na provável escalação ele não está, mas o Botafogo sabe da importância dele, tanto é que está tratando da renovação”, afirmou Mauro Naves.

Em seguida, foi a vez de Pascoal continuar nas cobranças. “Não entendo porque o Luís Castro não coloca o Matheus Nascimento de titular. Ele entra e decide o jogo. Vai ter uma hora que ele vai ter que colocar o moleque para jogar. É muito bom jogador, é um dos presentes que o Textor recebeu do Botafogo”, relatou, no programa “ESPN FC”.

PUBLICIDADE


Já sobre o duelo do próximo domingo (8) em Brasília, Mauro Naves acredita que o Flamengo leva vantagem, mais por conta de ter a maioria da torcida, mas crê num jogo equilibrado. “É um jogo difícil, o Botafogo ainda está em construção, mas o Flamengo é favorito. O fato de ter 50 mil torcedores contra 5 mil do Botafogo só também pesa”, finalizou Naves.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado
Times

Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG
Times

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians
Campeonatos Nacionais

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG
Campeonatos Nacionais

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo