“Ele é…”; Roger vê burburinho em Porto Alegre e responde sobre vaga para Edenílson no Grêmio

O técnico do Imortal foi questionado se haveria a possibilidade do camisa 8 trocar de ares em POA

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF | Roger responde sobre Edenílson no Grêmio
© Pedro H. Tesch/AGIFFoto: Pedro H. Tesch/AGIF | Roger responde sobre Edenílson no Grêmio

O Grêmio tem o acesso encaminhado para retornar à elite do futebol brasileiro em 2023. Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 43 pontos, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado vem de revés por 2 a 0 diante do CRB. Agora, o foco está no duelo com o líder Cruzeiro, no domingo (21), às 16h (horário de Brasília).

Ao programa “Os Donos da Bola”, este televisionado na TV Band-RS, Roger abriu o jogo sobre este momento que o Imortal está precisando passar para se reerguer no cenário nacional e, consequentemente, sul-americano: “Toda equipe que passa por rebaixamento, ela começa a reestruturação quando caiu. Basta ver quantos jogadores saíram. Quantos processos precisaram ser revistos. Se há algum processo que contribuiu para o rebaixamento é preciso que seja revisto”, disse.

PUBLICIDADE

Leia Mais: “Deve ser liberado na..”; DM ‘lança a braba’ e data de retorno do zagueiro Kannemann é revelada no Grêmio

“Cheguei depois do trabalho iniciado no começo do ano e as coisas estavam num caminho que me permitiu dar continuidade. Olhei meu elenco, principalmente os mais novos. Quem passa por rebaixamento precisa aparar suas arestas e refazer a rota. Isso não quer dizer que a rota do rebaixamento foi totalmente errada”, acrescentou R. Machado.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF | Edenílson é ‘pivô’ em cena surpreendente nesta 4ª

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF | Edenílson é ‘pivô’ em cena surpreendente nesta 4ª

PUBLICIDADE

Frente a um assunto que vem repercutindo bastante nos noticiários gaúchos, o treinador do Copeiro recebeu a seguinte pergunta do colega Cidade Dias: “Roger, aproveitando o noticiário do lado rival de hoje, eu não posso deixar de te perguntar. Te serviria o Edenilson no Grêmio?”, lançou. Entre risos, o comandante respondeu: “Ele é meu vizinho”.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Mais cedo, no CT Parque do Gigante, Edenílson apimentou o clima com uma chegada no setorista Lucas Collar. Na ocasião, o atleta confrontou o jornalista: “Tira o meu nome do teu circo, não sou palhaço”, disparou o medalhão. Tudo aconteceu durante as atividades comandadas por Mano Menezes.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Grêmio é avisado que Peñarol irá comprar Matías Arezo por R$16,6 milhões
Mercado da Bola

Grêmio é avisado que Peñarol irá comprar Matías Arezo por R$16,6 milhões

Grêmio foca em chegada de lateral-direito a pedido de Luís Castro
Mercado da Bola

Grêmio foca em chegada de lateral-direito a pedido de Luís Castro

Castro pede camisa 10 e Grêmio estuda oferta por Alanzinho, do Moreirense
Mercado da Bola

Castro pede camisa 10 e Grêmio estuda oferta por Alanzinho, do Moreirense

Grêmio pode ser acionado na FIFA por atraso no pagamento de Amuzu
Grêmio

Grêmio pode ser acionado na FIFA por atraso no pagamento de Amuzu

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo