Mercado da Bola

“Desse jeito, o Rossi vai ter que…”; Flamengo ‘pivota’ planos e Santos ganha novo substituto imediato no CRF

O ex-Boca Juniors está na Arábia Saudita antes de finalmente desembarcar na Gávea

Foto: Rodrigo Valle/Getty Images - Agustín Rossi
Foto: Rodrigo Valle/Getty Images - Agustín Rossi

Agustín Rossi vive uma situação delicada. Após assinar pré-contrato com o Flamengo, o goleiro em fim de vínculo com o Boca Juniors acabou sendo emprestado para o Al Nassr, da Arábia Saudita. A chegada ao Rubro-Negro está prevista para acontecer no meio deste ano, quando a temporada brasileira estiver pegando fogo. O defensor terá que soar o Manto Sagrado.

O técnico Vítor Pereira está decidido no planejamento e não faz a mínima questão de esconder que já esqueceu Hugo Souza, colocando um novo substituto imediato para o Santos. O jogador com passagem pelo Athletico é o atual titular absoluto da posição e deve se manter assim até que a ordem mude. Ele terá uma sombra que vem caindo nas graças dos torcedores devido as últimas aparições.

PUBLICIDADE
Foto: Mateus Bonomi/AGIF – Matheus Cunha

Foto: Mateus Bonomi/AGIF – Matheus Cunha

Matheus Cunha é o reserva preparado para entrar assim que VP decidir que ele deva estar nos 11 inicias. Desse jeito, o Rossi vai ter que brigar pelo seu espaço e dar a volta por cima na fase que está vivendo. Ao contrário disso, o jovem formado nas categorias de base do Flamengo pode até tomar a dianteira do argentino e ganhar a confiança de todos para estar disponível de imediato nas vezes que o camisa 1 não puder estar em campo.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

A próxima partida do Fla está prevista para acontecer na terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana. O time da Gávea precisa reverter o resultado do 1 a 0 sofrido fora de casa, na altitude, para conseguir levantar o caneco e afastar um pouco as incertezas que rondam o Ninho do Urubu.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Presidente do Peñarol admite conversa com Flamengo por De la Cruz
Mercado da Bola

Presidente do Peñarol admite conversa com Flamengo por De la Cruz

Léo Pereira busca valorização salarial no Flamengo
Times

Léo Pereira busca valorização salarial no Flamengo

Boto cobra critério da CBF após Flamengo x São Paulo
Campeonatos Nacionais

Boto cobra critério da CBF após Flamengo x São Paulo

Flamengo descarta empréstimo de De la Cruz ao Peñarol
Mercado da Bola

Flamengo descarta empréstimo de De la Cruz ao Peñarol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo