Campeonato Brasileiro

“Baixa no Tricolor?”; Brenno vira preocupação do Grêmio após abandonar treino de forma repentina

Goleiro se ausentou antes do seus companheiros das atividades realizadas nesta quarta (12)

Pedro H. Tesch/AGIF- Brenno, goleiro do Grêmio
© Pedro H. Tesch/AGIFPedro H. Tesch/AGIF- Brenno, goleiro do Grêmio

Nesta quarta (12) o Grêmio realizou um treino no CT Luiz Carvalho de olho no duelo contra o Bahia que será realizado no próximo domingo (16), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, além da realização de testes de Renato Gaúcho no elenco do Tricolor, outro fato acabou chamando a atenção de todos durante a atividade.

Acontece que, logo após uma dividida com o centroavante Elkeson, o goleiro Brenno acabou sofrendo um corte na orelha e teve que deixar o treino mais cedo. O camisa 1 recebeu atendimento no vestiário onde acabou levando alguns pontos na orelha. Mas, apesar do susto, o arqueiro deve ser presença confirmada na posição para o duelo de domingo (16), na Arena.
“#Grêmio | Após dividida com Elkeson, Brenno sofreu um corte na orelha, deixou o treino mais cedo e foi atendido no vestiário. O goleiro precisou levar alguns pontos na orelha”, revelou o Guaíba Esporte.

Apesar de ser dono da posição, Brenno segue sendo alvo das comparações com o reserva Gabriel Grando, que foi acionado em várias partidas nesta Segundona devido a lesão sofrida pelo titular antes da partida contra o Novorizontino, válida pela 11ª rodada da Série B.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Situação importante”; Romildo Bolzan não perde tempo e dá diagnóstico sobre campanha do Grêmio longe da Arena

Vale lembrar que, no período em que defendeu o arco do Tricolor, Grando levou apenas três gols em 11 partidas disputadas, o que foi fundamental na consolidação do Tricolor como a defesa menos vazada do campeonato. Já o camisa 1, desde que reassumiu a titularidade do da meta diante do Guarani, em Campinas, acabou sofrendo gol em quase todos os duelos.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Monsalve perde espaço e deve deixar o Grêmio
Times

Monsalve perde espaço e deve deixar o Grêmio

Grêmio mira retorno de Everton Cebolinha em possível saída do Flamengo
Mercado da Bola

Grêmio mira retorno de Everton Cebolinha em possível saída do Flamengo

Confira todos os resultados da 8ª rodada do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira todos os resultados da 8ª rodada do Brasileirão Feminino

Luís Castro confia no projeto de reconstrução do Grêmio
Times

Luís Castro confia no projeto de reconstrução do Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo