Brasileirão Betano

Zé Ivaldo dispara sobre trabalho de Diniz no Cruzeiro: "Estamos tentando fazer o que ele pede"

O Cabuloso perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 na última quarta-feira (4) e agora vê a vaga na Libertadores de 2025 mais distante

Zé Ivaldo durante confronto contra o Vasco no Brasileirão 2024.
© Gilson Lobo/AGIFZé Ivaldo durante confronto contra o Vasco no Brasileirão 2024.

Derrota dura para o Palmeiras

O Cruzeiro somou mais uma partida sem vencer no Brasileirão Betano. Na última quarta-feira (4), o Cabuloso acabou perdendo para o Palmeiras, de virada, por 2 a 1, em pleno Mineirão. Assim, terminou a rodada fora do G-8 e ainda viu o Corinthians se garantir na Libertadores de 2025.

Desde que Fernando Diniz chegou ao clube, o Cruzeiro ainda não teve o desempenho esperado. Em 14 jogos disputados, foram seis derrotas, seis empates e apenas duas vitórias.

Zé Ivaldo fala sobre esquema de Diniz

Em entrevista pós-jogo, o zagueiro Zé Ivaldo foi questionado sobre o porquê do esquema de Diniz não estar funcionando e ressaltou que o time vem se esforçando ao máximo para fazer o que é pedido pelo treinador, mas não sabe o motivo de não está dando certo.

PUBLICIDADE

“A gente está se esforçando ao máximo para fazer o que ele pede. Aquilo que nós fazemos no treino, tentamos fazer no jogo, mas não sei porque não está dando certo. Agora é descansar e focar toda nossa força no domingo para buscar a vaga (para a Libertadores de 2025)”, disse.

Além disso, o defensor salientou que se a equipe tivesse mais paciência poderia ter ficado com a vitória: “Se nós tivéssemos tranquilidade, fazemos o gol e ficamos com a bola, o Palmeiras não ia ter chance. Mas nos livramos da bola, recuamos, e os caras conseguiram achar (os gols)”, completou.

Fernando Diniz durante partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Fernando Diniz durante partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF

PUBLICIDADE

Briga por uma vaga na Libertadores

Com o Corinthians já classificado para a Libertadores, resta apenas uma vaga na disputa para a Libertadores de 2025 e o Cruzeiro briga com o Bahia pela 8ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz não teme demissão no Cruzeiro, mas admite: "Pressão muito grande"

Veja também

Por fim, com um ponto a menos do que o Bahia, a equipe mineira chega para a última rodada precisando de uma vitória e de um revés do time de Rogério Ceni. A Raposa volta a campo neste domingo (8), quando encara o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Lucas se 'empolga' com Oscar e revela meta de Zubeldía em 2025
São Paulo

Lucas se 'empolga' com Oscar e revela meta de Zubeldía em 2025

Boto usa Filipe Luís para 'atacar' técnicos portugueses
Flamengo

Boto usa Filipe Luís para 'atacar' técnicos portugueses

Pol Fernández manda recado para torcida do Fortaleza em sua apresentação
Fortaleza

Pol Fernández manda recado para torcida do Fortaleza em sua apresentação

Paulinho projeta "mental forte" temporada de 2025 do Vasco
Vasco da Gama

Paulinho projeta "mental forte" temporada de 2025 do Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo