No treinamento realizado na última sexta-feira (6) foi possível perceber a presença de um jogador que não treina no gramado do CT Parque Gigante há um tempo. Trata-se do volante Bruno Gomes que após ficar semanas parado, em função de uma fratura no cotovelo, avançou em sua recuperação e voltou a treinar com bola no campo.

Ele participou do treinamento coletivo dos reservas, entrando na segunda parte da atividade. Antes, deu voltas no gramado e assistiu à movimentação dos jogadores. Ao entrar, participou de algumas jogadas e fez bom treinamento.

Bruno Gomes havia lesionado o cotovelo em um treinamento, na segunda semana de abril. Naquele momento, o prazo previsto para a recuperação era de dois meses. Entretanto, menos de um mês depois, ele já aparece pronto para acelerar a recuperação.

Via: Sport Club Internacional

No entanto, o volante deve seguir sem ser relacionado na equipe colorada e não tem muitas perspectivas de oportunidades nesta temporada. Atualmente, ele está muito atrás dos demais na hierarquia da posição. Para ter uma ideia, o jogador participou de uma única partida, contra o Guarany, em Bagé, pelo Campeonato Gaúcho. Neste momento, a direção do Inter trata Bruno Gomes como um jogador para o futuro, que passará por uma temporada de transição e adaptação.