Nesta quinta-feira (12) o Fortaleza tem uma partida importantíssima pela frente. O Leão enfrentará o Vitória, às 19h, no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, no Barradão. No primeiro duelo, o Leão superou a equipe baiana por 3 a 0, em casa.
Dessa forma, a tendência é que Vojvoda poupe os titulares diante da equipe rubro-negra, já que no domingo (15) tem um duelo importante contra o Botafogo, pela Série A, competição que ainda não venceu nesta temporada. A partida acontecerá no Rio.
Diante do Vitória, os gols dos comandados de Vojvoda foram marcados por Silvio Romero, duas vezes, e Moisés. Agora, o Vitória, para avançar, precisa vencer por quatro gols de diferença. Se vencer por 3 a 0, leva aos pênaltis.
De acordo com o Globo Esporte a provável escalação do Leão terá: Boeck; Landázuri, Ceballos, Titi; Ronald,Hércules, Romarinho, Matheus Vargas, Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer.




