Copa do Brasil

“Virou rotina”;  PVC detona atuação do Flamengo, mesmo após demissão de Vitor Pereira e traz comparativo inédito

As críticas do comentarista têm relação com a recente derrota do Rubro-Negro contra o Maringá fora de casa na Copa do Brasil

Foto: Reprodução/SporTV
Foto: Reprodução/SporTV

O Flamengo teve um resultado muito negativo em sua estreia na Copa do Brasil. Foi a primeira partida do Rubro-Negro desde a demissão de Vítor Pereira. A equipe, comandada pelo interino Mário Jorge, não soube lidar com o time da casa e acabou sendo surpreendida pelo Maringá. O Clube Carioca agora está em uma situação muito complicada, uma vez que saiu derrotado por 2 a 0, com gols marcados por David Luiz (contra) e Serginho, o mesmo que atuou no Santos e no Palmeiras.

Profundo analista estatístico e histórico do cenário futebolístico, o jornalista, comentarista e colunista esportivo, Paulo Vinicius Coelho, conhecido popularmente como ‘PVC’, deu o seu parecer sobre a surpreendente e vergonhosa derrota flamenguista, além de trazer comparativos históricos de outros resultados negativos do Clube sob circunstâncias parecidas com a que o Flamengo vive atualmente.

PUBLICIDADE

“Virou rotina trocar de técnico e emendar a terceira derrota seguida.Foi assim em junho do ano passado. Com Paulo Sousa, derrotas para o Fortaleza e Bragantino. Chegou Dorival Júnior e perdeu para o Internacional. ‘O meu também estava esculhambado.’ Lembra-se da frase de Mano Menezes para Dorival logo na estreia”, pontuou PVC.

Tweet placeholder

Ainda sobre o rendimento flamenguista no duelo, PVC destacou outras circunstâncias pelas quais o time enfrentou o Maringá. “O Flamengo esculhambou. Não jogou bem e levou gol contra de David Luiz no primeiro tempo. Depois, Serginho fez 2 x 0. Mario Jorge, que não é Zagallo, montou sua equipe no 4-4-2, com Éverton Ribeiro partindo da direita para o centro, Éverton Cebolinha na esquerda, Thiago Maia e Gérson volantes. Gabriel jogou livre, à frente dos quatro do meio, pouco atrás de Pedro”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Criou chances, teve três finalizações. Até o Maringá F.C. inverter o lado da jogada e criar a jogada do primeiro gol.A derrota faz parecer urgente a contratação de um novo treinador. Segue sendo uma faca de dois gumes. Esperar Jorge Jesus pode comprometer toda a temporada.Contratar errado também”, concluiu o jornalista e comentarista esportivo do UOL.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Kaio Jorge manda recado ao Flamengo e cita Arrascaeta
Times

Kaio Jorge manda recado ao Flamengo e cita Arrascaeta

Flamengo recebe alerta sobre “jogo mental” de Abel
Campeonatos Nacionais

Flamengo recebe alerta sobre “jogo mental” de Abel

Bruno Henrique fala sobre má fase no Flamengo durante julgamento no STJD
Times

Bruno Henrique fala sobre má fase no Flamengo durante julgamento no STJD

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo