Juventude x Palmeiras
O Palmeiras visitou o Juventude e era o claro favorito para a partida da 31ª rodada do Brasileirão. Mesmo sem titulares importantes, o Alviverde Paulista venceu por 2 a 0. Bruno Rodrigues e Felipe Anderson foram os autores dos gols da vitória fora de casa.
Abel Ferreira recebe críticas
Abel Ferreira fez mudanças na escalação do Palmeiras, poupando titulares. No entanto, alguns torcedores não gostaram, já que a vitória era importante para manter a liderança. Além disso, alguns torcedores também questionaram algumas mudanças feitas, além de falar sobre a falta de produtividade neste domingo:
“Abel Ferreira escala bem contra LDU agora caga na escalação”, “Aí poupou demais… podia ser menos”, “Alguém me explica porque isto ??????? Vamos perder a liderança!”, “Hoje vai ser só por um milagre divino mesmo”, “Que escalação tenebrosa. Hoje é no puro suco de Abel Ferreira.”
“Existe pouca cobrança nesse time de Abel Ferreira, jogando retrancado contra o último colocado do brasileiro, e tenho certeza que nenhum jornalista esportivo vai comentar esse fato, afinal fez um gol merda e está ganhando o jogo.”
“Abel Ferreira quando você tem oportunidade de testar o Larsson garoto da base de primeiro volante, você não faz”, “PRA QUE MICAEL, PARDAL????”, “Mas não dar oportunidade pro larson kkk”, “Micael, sério? Abel vsf”, “Tá de sacanagem? Pra que o VR? Se ele se machuca é culpa do pardal, acaba pelo amor de Deus.”

Felipe Anderson jogador do Palmeiras comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Juventude no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Situação do Palmeiras no Brasileirão
Com a vitória, o Palmeiras volta a ser o líder do Brasileirão. Chegando aos 65 pontos, se mantém com um a mais sobre o Flamengo. Ambos os times possuem um jogo atrasado, restando oito partidas para cada para o fim da temporada.
Na quinta-feira (6), o Verdão enfrenta o Santos, em clássico no Allianz Parque. O duelo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília). No próximo domingo (9), visita o Mirassol, às 18h30.

Veja também
Torcida do Palmeiras pede Carlos Miguel titular na final da Libertadores mesmo se Weverton estiver 100%




