Corinthians x Atlético-MG
O Corinthians recebeu o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Timão logo assumiu o domínio das ações do jogo e foi melhor em campo. No entanto, teve dificuldade em marcar o gol, que só veio no começo do segundo tempo, com Maycon.
Dorival Jr
Corinthians vem de derrota para o Santos e precisava vencer. E, apesar do bom resultado e da boa atuação, a fiel torcida ainda não ficou feliz com o técnico Dorival Jr. Nas redes sociais, otreinador foi muito criticado, durante e depois da partida:
“o dorival é patético com o time perdendo ele coloca os meninos agora com o time vencendo vem com romero kkkkkkkk velho idio**”, “Corinthians, do Dorival, não fez nada mais do que a obrigação! Adversário era ridículo e, mesmo assim, foi só 1 a 0 e com sofrimento!”
“Dorival merece bastante critica por insistir em jogar com 3 zagueiros, novamente começou nesse erro e foi mudar só no final do primeiro tempo. Ele mata o meio campo do Corinthians com essa formação mer**”, “Dorival como sempre n sabe fazer mudança, treinador horrivel.”
“Corinthians do Dorival é inconstante. Tem vários jogos pífios, aqueles de revoltar o torcedor, mas também tem jogos que apresenta um bom futebol”, “E o Dorival como é fraco, é incrível como ele mexe mal”, “Tem como.enviar um recado ao Dorival junior: junta sua mochila e suma do Corinthians, seu medíocre!”

YURI ALBERTO jogador do Corinthians durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Joisel Amaral/AGIF
Situação do Corinthians no Brasileirão
A vitória em casa dá um alívio ao Corinthians, que se afasta da zona de rebaixamento. Chegando aos 36 pontos, a equipe agora tem oito a mais que o 17º colocado. A diferença pode voltar a diminuir, já que o Vitória ainda entra em campo.
No entanto, também já garante que a distância não será menor que cinco pontos. Na próxima rodada, o Timão enfrentar o Rubro-Negro Baiano, com chance de ficar ainda mais tranquilo no Brasileirão 2025.

Veja também
Corinthians bate o Deportivo Cali nos pênaltis e é hexa-campeão da Libertadores Feminina




