Campeonato Brasileiro

Torcedores protestam no CT do Fluminense após Diniz e cia entrarem no Z4 do Brasileirão

Tricolor Carioca não vive bom momento no torneio de pontos corridos

Diniz e seu elenco não tem obtido bons resultados no torneio nacional.
© Ettore Chiereguini/AGIFDiniz e seu elenco não tem obtido bons resultados no torneio nacional.

Fase ruim no Campeonato Brasileiro 

Embora esteja tendo um bom desempenho na Libertadores, campeonato onde é o atual campeão, o mesmo não acontece com o Fluminense quando o assunto é  o Brasileirão.

Atualmente a equipe Tricolor abre a  zona de rebaixamento, algo que não vem deixando os torcedores nem um pouco felizes. Um exemplo disso foi a ida de grupo ao CT Carlos Castilho, na manhã desta quarta (15). 

Isso porque com a derrota para o São Paulo por 2 a 1 na última segunda (13),  fora de casa, o escrete de Fernando Diniz entrou no temido setor do torneio. Assim, eles foram às Laranjeiras protestar contra o mau desempenho do clube na temporada. 

PUBLICIDADE

Torcida do Fluminense chateada 

Contudo, vale ressaltar que as manifestações foram pacíficas. O grupo foi mostrar a sua insatisfação pelo vice-presidente geral Mattheus Montenegro, pelo diretor de futebol Paulo Angioni e o ídolo e diretor de planejamento Fred.

Na ocasião, os  torcedores fizeram cobranças  aos dirigentes por uma melhora no desempenho do clube e prometeram apoio total ao elenco. E, embora tenha tentado, os manifestantes não tiveram acesso ao elenco.

Priorizando a competição internacional, o Tricolor possui somente cinco pontos em seis rodadas. A equipe perdeu as três partidas que disputou fora de casa e venceu somente o clássico contra o Vasco.

PUBLICIDADE

Outro torneio que possui um bom desempenho é a Copa do Brasil. Na partida mais recente venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e agora decide a vaga às oitavas de final no Maracanã.

O que pensam os torcedores do Fluminense? 

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Diniz avalia Vasco contra Nova Iguaçu e projeta time contra Flamengo
Times

Diniz avalia Vasco contra Nova Iguaçu e projeta time contra Flamengo

Vasco perde título para Corinthians e torcedores 'perdoam' Diniz
Copa do Brasil

Vasco perde título para Corinthians e torcedores 'perdoam' Diniz

Vasco elimina Fluminense, e Diniz comprova autoridade em jogos grandes
Copa do Brasil

Vasco elimina Fluminense, e Diniz comprova autoridade em jogos grandes

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo