O Flamengo foi superado pelo Botafogo neste domingo (8) por 1 a 0 em Brasília no duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Com o resultado negativo a equipe rubro-negra ficou próxima das últimas colocações e dependendo de alguns resultados ele pode terminar a rodada no Z-4. Após o apito final Everton Ribeiro concedeu uma entrevista e revelou o que faltou ao Mais Querido para vencer o clássico na capital federal.

“Como eu falei ali, foi um pouco de falta de compactação para a gente poder pressionar mais, criar mais, recuperar rapidamente a bola quando perdesse a posse. Faltou eficiência lá na frente também, e a gente tem que rever, tem que melhorar isso, para a gente sair vencedor nos próximos jogos”, afirmou.

O atacante até teve um bom desempenho e chegou a fazer uma assistência na duelo. Foi dos pés de Everton que saiu o cruzamento na cabeça de Gabigol, que não pensou duas vezes e finalizou com êxito. No entanto, após revisão no VAR o gol foi anulado devido a um impedimento.

Leia mais: Textor manda aviso após vitória do Botafogo sobre o Flamengo: “Estamos apenas começando”

Via: Lance!


Agora o Flamengo redireciona sua atenção para a disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (11), a equipe carioca enfrentará o Altos-PI, as 19h30 no Estádio Raulino de Oliveira, no duelo válido pela terceira fase da competição nacional.