Empate em jogo atrasado
O Sport empatou com o CRB, por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais do G-4. Em partida atrasada, o Leão da Ilha saiu perdendo e buscou o empate na metade do segundo tempo. O gol do Rubro-negro foi marcado por Wellington Silva.
Apesar da superioridade na segunda etapa, o time de Pepa permanece na quinta colocação, com 39 pontos em 24 partidas disputadas. Assim, mesmo com um jogo a menos, o Sport está há três pontos do Vila Nova, primeiro clube dentro do G-4.
Entretanto, outro assunto agitou os bastidores do time pernambucano. Isso porque, o volante argentino Julián Fernández foi apresentado no Leão. Mesmo já participando das últimas duas partidas, o atleta ressaltou que tem condições de jogar 90 minutos e explicou como gosta de atuar.
Fala, Fernández
“Venho com ritmo de jogo. Na Argentina, vinha jogando os 90 minutos. Aqui, estou em processo de adaptação, novo idioma, novo jogo, mas sempre alerta para o que o técnico pede. Eu vim ajudar a equipe a conseguir os objetivos”, disse o argentino de 29 anos.
“Eu gosto de jogar à frente dos zagueiros. O meu jogo é aguerrido, tento jogar na parte defensiva, me receberam da melhor maneira. Me encontro num clube enorme, muito focado em conseguir coisas importantes”, finalizou Julián.
O Sport vai conseguir o acesso na Série B?
O Sport vai conseguir o acesso na Série B?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, também presente na coletiva, André Figueiredo, executivo de futebol do Sport, destacou que o atleta chega para suprir uma necessidade do elenco.
“Julián é um atleta monitorado pelo departamento de mercado e entediamos que tínhamos uma necessidade nessa função. Ele boas características para a função. Entendemos que a característica dele é importante para o momento que o Sport está vivendo”, avaliou o diretor.
Por fim, o Sport volta a campo amanhã (15), novamente contra o CRB. Entretanto, dessa vez a partida será na casa temporária do Sport, a Arena Pernambuco. Assim, para a próxima partida, Pepa deve manter a mesma escalação que enfrentou o CRB.