Copa do Brasil

"Segunda parte sofrível"; Luís Castro não se cala e solta o verbo sobre queda de rendimento do Botafogo

O Glorioso sofreu uma dura derrota para o Athletico na última quarta-feira, pela partida de ida da oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Gabriel Machado/AGIF - Luís Castro manda a real sobre derrota do Glorioso.
© Gabriel Machado/AGIFFoto: Gabriel Machado/AGIF - Luís Castro manda a real sobre derrota do Glorioso.

O Botafogo teve um início de Campeonato Brasileiro impressionante. No entanto, o time acabou derrotado pelo Goiás na rodada passada do torneio por pontos. Além disso, o clube carioca sofreu uma virada impressionante para o Athletico, na última quarta-feira (17), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, jogando fora de casa, o time perdeu para o Furacão por 3 a 2.

Em suma, o Botafogo não teve uma grande atuação na etapa inicial do confronto. No entanto, aproveitou duas oportunidades e abriu 2 a 0 no placar. Com isso, já no segundo tempo, o Furacão voltou forte do intervalo e foi com tudo para cima do Glorioso, que não conseguiu segurar. Sendo assim, a equipe paranaense conseguiu uma virada impressionante.

Leia mais: “Todo esse burburinho da parte de fora”;Lucas Perri não se cala, ativa ‘modo sincerão’ e fala sobre momento do Botafogo

PUBLICIDADE

Após a partida contra o Athletico, durante a entrevista coletiva, o técnico Luís Castro falou sobre a queda de rendimento da equipe de uma etapa para outra e ainda ressaltou que o Botafogo fez um segundo tempo muito ruim. No entanto, o comandante fez questão de dar méritos para o adversário.

“Houve uma diferença entre a primeira parte e a segunda. Tivemos uma segunda parte muito aquém do que deveria ter sido feito, a segunda parte foi sofrível. Sobre as bolas paradas, estávamos preparados. Agora, o Athletico conseguiu ter sucesso naquilo que era o nosso momento defensivo. Há sempre uma ligação entre o mérito e o demérito da outra equipe. Eles tiveram muito mérito, mas nós também tivemos muitos erros nos setores defensivos. O resultado é negativo para nós, embora a eliminatória não esteja fechado”, afirmou.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Por fim, com a derrota para o Athletico, o Botafogo esquece um pouco a Copa do Brasil e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Já que o time quer manter sua liderança no Brasileirão e tem um clássico complicado pela frente. Neste sábado (20), o Glorioso encara o Fluminense, pela sétima rodada do torneio por pontos corridos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians foca em retorno de Depay para a Copa do Brasil
Campeonatos Nacionais

Corinthians foca em retorno de Depay para a Copa do Brasil

Zubeldía projeta Vasco x Fluminense na Copa do Brasil
Campeonatos Nacionais

Zubeldía projeta Vasco x Fluminense na Copa do Brasil

Palmeiras é campeão da Copa do Brasil Feminina de forma invicta
Futebol Feminino

Palmeiras é campeão da Copa do Brasil Feminina de forma invicta

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo