Confiança baixa
O Internacional saiu derrotado para o Palmeiras, em uma goleada vexatória por 4 a 1, sendo que, o Verdão anotou os quatro gols ainda na etapa inicial. Por conta disso, o goleiro Rochet, do Internacional, admitiu a má fase dele e do clube.
“Hoje (sábado) tive um erro. Assumir e trabalhar. Não estamos no melhor momento. Eu também. Tentar dar o melhor. Temos um jogo muito importante pela frente, o clássico. E depois do que fizemos tem mais peso”, relatou o camisa 1 colorado.
Embora na seleção do Uruguai, o arqueiro siga incontestável para a mídia, torcedores e, principalmente para o técnico, Marcelo Bielsa.

RS – PORTO ALEGRE – 31/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, INTERNACIONAL X FORTALEZA – Sergio Rochet goleiro do Internacional durante partida contra o Fortaleza no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Postura contestável
“Podemos perder, mas a forma que foi não é possível. Cada jogador fazer autocrítica e já no próximo treino mudar a cabeça. É difícil depois do jogo que fizemos, mas sabemos que temos um jogo decisivo para o ano, para o significado no Rio Grande do Sul [grenal]. Temos de buscar essa vitória seja como for”, ressaltou o goleiro.
Rochet, por outro lado, argumentou que mesmo não vivendo um bom momento individual, o coletivo precisa dar respostas em campo, já no Beira-Rio, no próximo domingo (21), às 17h30.
Virar a página
“Passamos por um mau momento no coletivo e no individual. Creio que vai por aí. Um pouco de perda de confiança, no meu caso. Não estamos à altura, podemos dar mais. Não tem outro jeito de mudar senão trabalhando e ganhando o próximo jogo”, finalizou.
Portanto, com 27 pontos, o Inter, neste momento está longe da meta de chegar na Libertadores de 2026, que está pressionado pelas eliminações precoces nas copas do continental e da Copa Brasil.

Veja também
Alan Patrick solta o verbo em goleada do Internacional e critica os companheiros, diante do Palmeiras




