Colorado ficou pelo caminho
Na noite da última quarta-feira (20), o Internacional entrou em campo tentando avançar para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Jogando no Beira-Rio, o time porto-alegrense precisava reverter o 1 a 0 sofrido no Rio de Janeiro.
No entanto, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado acabou sendo dominada pelo Flamengo e viu o sonho do tricampeonato da competição ir por água abaixo. Desta vez, o revés foi por 2 a 0.
Ao longo do confronto, o Clube do Povo praticamente não criou oportunidades claras para vazar a meta adversária e foi amplamente encurralado pelo Rubro-Negro. Os cariocas aproveitaram as chances que tiveram e não permitiram uma reação dos gaúchos.
O primeiro gol do time da Gávea acabou saindo em uma falha do goleiro Sergio Rochet. Bruno Henrique finalizou, o uruguaio não conseguiu espalmar para longe e a bola sobrou para Arrascaeta, que abriu o marcador.
O que ele disse?
O arqueiro do Internacional passou pela zona mista e não se escondeu das entrevistas. Sergio Rochet desabafou e admitiu que houve falha no lance do tento do Flamengo, que acabou abrindo caminho para a eliminação.

Sergio Rochet em ação pelo Internacional. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
“Sim (houve erro no primeiro gol), não sei se foi uma falha, mas foi uma bola que eu tinha que ter espalmado para mais longe. Foi um gol que eles conseguiram aumentar a vantagem que tinham e administraram o tempo do jogo”, iniciou o goleiro.
Desempenho do Internacional
Roger Machado tentou mandar a campo o que tem de melhor e impor uma estratégia para conseguir neutralizar o adversário, o que não funcionou. Rochet avaliou o desempenho do Colorado no restante da partida.

Veja também
Bruno Henrique, em reta final de contrato com o Internacional, não deve renovar
“Nós entramos um pouco na loucura e infelizmente não conseguimos fazer o nosso jogo aqui em casa, como tínhamos planejado”, finalizou o uruguaio, que agora tentará se redimir no Campeonato Brasileiro, competição que restou ao Clube do Povo.




