Alan Patrick solta o verbo em goleada do Internacional e critica os companheiros, diante do Palmeiras

Meia tem 27 participações em gols na temporada e colorado oscila

SP – SAO PAULO – 13/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X INTERNACIONAL – Khellven jogador do Palmeiras disputa lance com Alan Patrick jogador do Internacional durante partida no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF
© Anderson Romão/AGIFSP – SAO PAULO – 13/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X INTERNACIONAL – Khellven jogador do Palmeiras disputa lance com Alan Patrick jogador do Internacional durante partida no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF

Jogador furioso

O Internacional tomou 4 a 0 do Palmeiras ainda no tempo. Por conta disso, o meia e capitão da equipe, Alan Patrick, soltou o verbo contra os companheiros, pela passividade que ocorreram os gols do adversário, pela 23ª rodada do Brasileirão.

“Primeiro tempo muito abaixo. Deixamos a desejar. É inadmissível [tomar quatro gols] se quisermos disputar na parte de cima da tabela. Não conseguimos sustentar. Trabalhar, tirar lições. Ficamos frustrados, doídos”, analisou o camisa 10 colorado.

Embora o atleta cite que o objetivo é lutar por vaga na Libertadores, neste momento, com 27 pontos, o Inter, está mais próximo da briga para não cair de divisão, algo que ocorreu uma única vez, em 2016.

PUBLICIDADE

Desabafo segue

SP – SAO PAULO – 13/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X INTERNACIONAL – Vitor Roque jogador do Palmeiras disputa lance com Vitao jogador do Internacional durante partida no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF

SP – SAO PAULO – 13/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X INTERNACIONAL – Vitor Roque jogador do Palmeiras disputa lance com Vitao jogador do Internacional durante partida no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF

“Torcedor fica chateado. Pedir desculpas, mas dizer que vamos reagir. Temos o clássico na semana que vem. Tirar aprendizado e chegar bem [grenal]. Tentar nos impor diante do maior rival. Não tem muito o que falar. Há muitos jogos pela frente”, salientou Alan Patrick.

Por outro lado, em caso de revés no grenal 448, será difícil que o treinador Roger Machado siga no cargo e a mira da diretoria e dos torcedores serão nos atletas da equipe colorada.

PUBLICIDADE

Números individuais

Dessa forma, nem o desempenho individual do meia colorado tem salvado na temporada. Ou seja, mesmo com 27 participações em gols, não conseguiu evitar eliminações nas copas para Fluminense e Flamengo, respectivamente.

Internacional desde 2001 não tomava quatro gols em um primeiro tempo, também, pelo Brasileirão

Veja também

Ademais, sobre o revés para o Palmeiras, o jogador do Internacional foi enfático: “Estão acostumados a jogar aqui no jogo diferente. Ter de se adaptar ao tempo da bola. Mas não dá para usar de muleta. Não sustentamos a pressão. No segundo tempo, ajeitamos e até conseguimos um gol. Tirar de lição e avaliar. Precisamos muito mais.”

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Flaco López encerra jejum em noite de vitória 'inútil' do Palmeiras contra Atlético-MG
Times

Flaco López encerra jejum em noite de vitória 'inútil' do Palmeiras contra Atlético-MG

Flamengo confirma título contra Ceará, mas Bruno Henrique vira assunto
Campeonato Brasileirão

Flamengo confirma título contra Ceará, mas Bruno Henrique vira assunto

Torcida do Palmeiras pede saída de Abel Ferreira
Campeonatos Nacionais

Torcida do Palmeiras pede saída de Abel Ferreira

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo