Fortaleza vem de um empate
O Fortaleza vem de um empate em 1 a 1 contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Agora, o Leão do Pici vira a chave e foca as atenções na próxima rodada da competição nacional, que será contra o Botafogo.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se do mercado da bola. Recentemente, David Luiz deixou o Clube e dessa forma, a diretoria está próxima de um acerto com Rodrigues, do San José Earthquakes.
Porém, o tema do momento na torcida é Renato Paiva. Isso porque, em recente entrevista, ele convocou os torcedores para o confronto diante do Botafogo, neste final de semana, pelo Brasileirão.
Renato Paiva convocou a torcida
“Jogaremos em casa no Castelão e isso é fundamental. E eu aproveito para pedir à torcida que compareça. Vamos precisar muito deles. Temos feito um trabalho em casa nos jogos contra Bahia e Bragantino fizemos trabalhos positivos”, iniciou.
“Custa-nos jogar fora, como custa a qualquer equipe. Os torcedores estão tristes com o resultado, mas acho que a torcida tem que ficar orgulhosa do esforço”, acrescentou. Na sequência, ele falou sobre o adversário.

Renato Paiva convocou a torcida para o jogo – Foto: Lucas Emanuel/AGIF.
“Botafogo está na parte de cima. Já jogamos com Bahia e Bragantino, que estavam na parte de cima da tabela, e não perdemos. É mais um adversário com qualidade, com valor, como são todos no campeonato”, seguiu.

Veja também
Marcelo Paz, desabafa sobre momento do Fortaleza e “crava” permanência na Série A: “mudança de postura”
“Ainda bem que eu não aposto, porque na maior parte das vezes, todas as equipes podem ganhar. Por isso, peço o Castelão cheio para apoiar”, finalizou. A bola rola neste sábado (9), às 20h30, no Castelão.




