Campeonato Brasileiro

Régis manda a real sobre polêmica de Jeh na Ponte Preta: “Só perde quem bate”

Jeh tem retorno polêmico na Ponte Preta, diante derrota de 3 a 0 para o Goiás. Clima com Brigatti não parece um dos melhores

Jeh jogador do Ponte Preta comemora seu gol durante partida contra o Botafogo-SP no estadio Santa Cruz pelo campeonato Paulista 2024. Thiago Calil/AGIF
© Thiago Calil/AGIFJeh jogador do Ponte Preta comemora seu gol durante partida contra o Botafogo-SP no estadio Santa Cruz pelo campeonato Paulista 2024. Thiago Calil/AGIF

A polêmica não acabou para Jeh

A Ponte Preta perdeu para o Goiás por 3 a 0, em um jogo marcado pela controvérsia e a polêmica em torno do jogador alvinegro Jeh, que parecia ter chegado ao fim, após a conclusão de um grande problema envolvendo o clube atual e o Santos.

O jogador ficou ausente na estreia da Série B, devido à sua insatisfação por não ter sido transferido para o Santos. O jogo de hoje marcou o retorno de Jeh, que foi escalado como titular no jogo contra o Goiás, preenchendo a lacuna deixada por Gabriel Novaes, que estava doente.

Este jogo poderia ter sido a chance de Jeh se redimir, mas os eventos que se desenrolaram durante a partida trouxeram novamente a atenção para o jogador número 9, mas desta vez, por razões negativas.

PUBLICIDADE

Jeh teve a oportunidade de marcar o primeiro gol para a Ponte Preta aos 21 minutos do primeiro tempo, após sofrer um pênalti. No entanto, sua cobrança não foi bem sucedida, sendo defendida pelo goleiro adversário, Tadeu.

‘Perdeu a cabeça’

Apenas quatro minutos depois, Jeh recebeu um cartão amarelo por uma entrada dura em Tadeu. Após reclamar com a arbitragem, ele foi substituído por Iago Dias aos 27 minutos.

Ao deixar o campo, Jeh não cumprimentou o técnico Brigatti, que também não fez contato visual com o atacante. As câmeras de transmissão capturaram Jeh no banco de reservas, parecendo surpreso com a substituição, enquanto conversava com o meio-campista Elvis.

PUBLICIDADE

Durante o intervalo, com a Ponte Preta perdendo por 1 a 0, Matheus Régis foi questionado sobre o estado emocional de Jeh. Marcão, do Goiás, havia marcado um gol de cabeça aos 31 minutos.

Em resposta, Régis disse: “Só perde quem bate. O Jeh não foi feliz. É esfriar a cabeça, porque é um grande jogador”. E pelas imagens, o relacionamento entre Jeh e Brigatti estão tensas e se o jogador desejar retormar seu espaço no clube, precisará mudar sua postura.

O que dizem os torcedores

Tweet placeholder
PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025
Futebol Feminino

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino

Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão
Botafogo

Fala de Marçal repercute no Botafogo após empate no Brasileirão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo