Derrota para o Bahia
Nesta quarta-feira (22), em jogo atrasado do Brasileirão, o Internacional perdeu para o Bahia, por 1 a 0. Fora de casa, o Colorado até começou bem, mas não conseguiu manter o bom ritmo e passou a ser dominado. Além disso, Bernabei ainda cometeu pênalti, gerando o gol dos mandantes.
Com o resultado, o Inter não consegue se afastar da zona de rebaixamento. Neste momento, a equipe gaúcha tem 35 pontos e está na 14ª posição. São apenas quatro pontos a mais que o 17º colocado.
Briga contra o rebaixamento
O Internacional não fez uma boa partida e não conseguiu pontuar contra o Bahia. Na entrevista coletiva, o técnico Ramón Díaz falou sobre a atual fase e a disputa contra o Z4. Contudo, para o argentino, não há pensamento sobre possível rebaixamento, confiando na evolução da equipe:
“Não pensamos no rebaixamento. Pensamos que a equipe tem que jogar bem, melhorar. Vamos ter momentos complicados, mas tenho confiança na evolução. Vamos recuperar dois ou três jogadores importantes para o próximo jogo. Precisei colocar três meninos hoje. São momentos que preciso do grupo, mas estou contente com a resposta.”
“Futebol é dinâmico. As coisas mudam. Vamos recuperar jogadores. Queremos conseguir os pontos possíveis para ficar mais tranquilo. Vamos lutar e pelear. Precisamos da torcida. Temos que trabalhar e seguir crescendo. Temos muita fé no grupo. A equipe vai melhorar muito com os jogadores que vão retomar.”

Mateo Sanabria jogador do Bahia durante partida contra o Internacional no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcio Jose/AGIF
Próximos jogos do Internacional
Sem uma pausa longa, o Internacional já volta a jogar neste sábado (25). Também fora de casa, visita o Fluminense, às 17h30 (horário de Brasília). Depois, terá uma semana de treino e só então enfrenta o Atlético-MG, no Beira-Rio, no dia 2 de novembro, às 18h30.
Na sequência, visita o Vitória, no dia 5, às 19h, e, na última partida antes da Data Fifa, recebe o Bahia, no dia 8, às 18h30. O Colorado só volta a jogar no fim do mês, com mais três confrontos: Ceará, Santos e Vasco.

Veja também
Rafael Borré tem atuação apagada, Internacional perde para o Bahia e torcida se revolta




