Após pouco mais de dois meses, o Flamengo contará com um retorno importante para o clássico contra o Botafogo neste domingo (28), no Nilton Santos. Ausente dos gramados desde 22 de junho na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Diego Alves voltou a ser relacionado na equipe rubro-negra.

Vale lembrar que o arqueiro era o titular do gol do Mais Querido nos quatro primeiros jogos de Dorival Júnior, mas logo após voltou a sentir uma pubalgia, que o afastou dos gramados. Durante sua ausência, Santos assumiu a posição e acabou efetivado após ótimo desempenho na posição.

Embora tenha ficado de fora de uma grande sequência de partidas, Diego Alves fez questão de marcar presença nas últimas decisões do Mais Querido. O goleiro, esteve presente com a delegação rubro-negra em Curitiba, onde o Flamengo venceu o Athletico, na Arena da Baixada, e avançou para a semifinal da Copa do Brasil, em agosto.

Leia mais: “É justo isso?”; Petraglia cutuca Flamengo ao apontar ‘culpado’ pela eliminação do Athletico-PR na Copa do Brasil

Via: Thiago Productions

Preterido por Paulo Sousa e sua comissão técnica, o goleiro de 37 anos atuou em apenas seis partidas pelo Flamengo nesta temporada. De acordo com o Globo Esporte a provável escalação do Flamengo para o clássico carioca será: Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro.