Titular incontestável pode surgir como desfalque na próxima rodada
O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, na noite desta segunda-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida em questão, jogadores como Paulo Henrique, David e Paulinho estão pendurados e temem a possibilidade de um cartão amarelo.
Destes destacados acima, apenas o lateral está entre os titulares do esquema desenhado por Fernando Diniz nas últimas partidas. Enquanto o camisa 7 tem sido constantemente utilizado como uma alternativa na segunda etapa.
Quem tem a situação mais complicada entre eles é o meio-campista. Desde o seu retorno de lesão no joelho, ele não conseguiu reencontrar o bom futebol e tem sido uma figura constante no banco de reservas do Gigante da Colina.
Andrés Gómez deve receber nova oportunidade entre os titulares
Contratado junto ao Lille na última janela de transferências, Andres Gomez tem agradado nos treinamentos e corresponde também dentro de campo. Com isso, ele deve ganhar uma nova oportunidade entre os 11 titulares.
Sendo assim, Fernando Diniz deve mandar os seguintes jogadores ao campo: Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê, Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Nuno Moreira.

Paulo Henrique jogador do Vasco comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Cruzeiro no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Promessa de Maracanã lotado para o clássico
O Clássico dos Gigantes chega com promessa de Maracanã lotado, visto que o Cruz-Maltino comunicou que cerca de 50 mil ingressos haviam sido comercializados. A expectativa é de que o público seja majoritariamente vascaíno.

Veja também
Fernando Diniz toma decisão sobre Vegetti e argentino deve começar no banco em Vasco x Fluminense
Caso os jogadores pendurados sejam advertidos com um novo cartão amarelo, eles irão desfalcar o Vasco no confronto diante do RB Bragantino pela 30ª rodada do Brasileirão. Perdendo o que pode se tornar um confronto direto pelo G6 no caso de uma vitória no clássico.




