Campeonato Carioca

“Pep Diniz, Andredogan…”; André Rizek faz ‘comparação’ entre Fluminense e Manchester City após goleada

Pelo Campeonato Carioca, o Fluminense venceu o Volta Redonda por 7 a 0

Foto: Reprodução / SporTV - Rizek compara Fluminense e Manchester City
Foto: Reprodução / SporTV - Rizek compara Fluminense e Manchester City

No último sábado (18), o Fluminense garantiu sua vaga na final do Campeonato Carioca. Em casa, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz reverteu o 2 a 1 sofrido para o Volta Redonda na ida com um elástico 7 a 0. O destaque da partida foi Germán Cano, que marcou quatro gols no confronto.

A atuação do Fluminense repercutiu nas redes sociais. Uma das pessoas que comentou a goleada do Tricolor das Laranjeiras sobre o Volta Redonda foi o jornalista André Rizek, do Sportv. Em sua conta oficial no Twitter, o jornalista fez uma espécie de comparação entre o Fluminense e o Manchester City, misturando nomes dos jogadores e dos treinadores de ambas as equipes.

PUBLICIDADE

“Pep Diniz, Nino Dias, Andredogan, Ganso De Bruyne, Phil Arias e Germán Haaland”, escreveu primeiramente Rizek, que depois completou com “Fluchester City”, misturando os nomes das duas equipes.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC - Cano conquista marca impressionante no Flu.

Foto: Mailson Santana/Fluminense – Cano comemora gol pelo Fluminense

PUBLICIDADE

As comparações entre Fluminense e Manchester City, no entanto, não ficaram restritas a apenas André Rizek. Isso porque, o jornal Olé, da Argentina, definiu Germán Cano como o “Haaland das Américas”, fazendo uma comparação pelo número de gols anotados pelos dois atacantes ao longo dos últimos tempos.

Tweet placeholder

Classificado para a final do Campeonato Carioca, o Fluminense agora aguarda o vencedor do confronto entre Vasco e Flamengo para saber quem será o seu adversário na grande decisão. A final será disputada em duas partidas, e o Tricolor das Laranjeiras já sabe que fará o duelo da volta como mandante, por ter conquistado a Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Igor Rabello é alvo do Athlético-PR e saída do Fluminense ganha força
Mercado da Bola

Igor Rabello é alvo do Athlético-PR e saída do Fluminense ganha força

Igor Rabello entra na mira do Athletico-PR para 2026
Mercado da Bola

Igor Rabello entra na mira do Athletico-PR para 2026

Fluminense define Alerrandro, do CSKA, como substituo de Everaldo para 2026
Mercado da Bola

Fluminense define Alerrandro, do CSKA, como substituo de Everaldo para 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo