Brasileirão Betano

Palmeiras espera Giay e Flaco López nesta quarta e argentinos podem jogar contra o Grêmio

Giay e Flaco López não atuaram no último amistoso da Argentina na Data Fifa de março

Flaco Lopez jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Mirassol no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Marco Miatelo/AGIF
© Marco Miatelo/AGIFFlaco Lopez jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Mirassol no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Marco Miatelo/AGIF

Jogadores do Palmeiras, Giay e Flaco López não atuaram pela Seleção Argentina nesta terça-feira (31). Convocados, os atletas ficaram no banco e o Verdão já espera pelos dois atletas até a noite desta quarta-feira (1º). Segundo o Rafael Oliva, a dupla argentina é cotada para enfrentar o Grêmio.

A partida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro será apenas nesta quinta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília). Flaco e Giay serão avaliados após se reapresentarem. A partir disso, será decidido se possuem condição física de enfrentar o Tricolor Gaúcho na Arena Barueri.

Os dois atletas alviverdes tiveram poucos minutos em campo nesta Data Fifa. Na última sexta-feira (27), o atacante atuou somente por cerca de 15 minutos. Já o lateral, que foi convocado pela primeira vez, jogou por volta de 20. O duelo foi contra a Mauritânia.

PUBLICIDADE

Os convocados do Palmeiras

Piquerez foi o único a voltar lesionado, se tornando um problema para o Palmeiras. Enquanto Jhon Arias também já está de volta, mas porque a Colômbia fez seu último amistoso no domingo (29). Titular nos dois confrontos, não está confirmado, só que tem chances de entrar em campo contra o Grêmio.

Gustavo Gómez, Ramón Sosa e Mauricio possuem viagens mais longas. O trio paraguaio esteve na França para os amistosos com a Grécia e Marrocos. Por fim, Emiliano esteve com a Seleção Uruguaia na Itália e também demora mais para chegar ao Brasil. Os quatro devem ser desfalques para Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Flaco López deve ser titular no Palmeiras?

0 pessoas já votaram

Líder do Brasileirão, o Palmeiras está com 19 pontos, três a mais que o 2º colocado. Isolado na ponta, busca a sétima vitória na competição para se manter na liderança. O jogo contra o Grêmio será na Arena Barueri.

Opinião: Flaco López será titular?

Flaco Lopez. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Flaco Lopez jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Sao Paulo no estadio Arena Barueri pelo campeonato Paulista 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

No time do Palmeiras, Flaco López se tornou uma peça fundamental para o ataque. Mesmo que o atacante tenha viajado, o retorno não é tão longo, já que estava apenas na Argentina. Além disso, sem entrar em campo na última partida, pode ter condições. E, caso tenha, é esperado a titularidade pelo Verdão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Abel Ferreira indica e Palmeiras pode fechar com Alejandro Rodríguez
Mercado da Bola

Abel Ferreira indica e Palmeiras pode fechar com Alejandro Rodríguez

Palmeiras x Jacuipense: CBF define data e hora de confrontos
Copa do Brasil

Palmeiras x Jacuipense: CBF define data e hora de confrontos

Palmeiras x Grêmio: IA se antecipa e crava vitória do Verdão
Times

Palmeiras x Grêmio: IA se antecipa e crava vitória do Verdão

Chelsea lidera corrida para fechar com Eduardo Conceição, do Palmeiras
Mercado da Bola

Chelsea lidera corrida para fechar com Eduardo Conceição, do Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo