Campeonato Brasileiro

Mateo Ponte faz revelação hilária após marcar em Botafogo x Atlético-GO: “Fechei os olhos e chutei”

Zagueiro balançou as redes pela primeira vez no Glorioso

Zagueiro balançou as redes pela primeira vez no Glorioso. Foto: Vitor Silva/Botafogo
© Vitor_SilvaZagueiro balançou as redes pela primeira vez no Glorioso. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Entrando nos trilhos?

Depois de começar o Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo, o Botafogo finalmente conseguiu dar uma resposta aos seus torcedores. Com a presença de John Textor –  ainda envolvido na polêmica sobre manipulação-, o time venceu o Atlético-GO por 1 a 0 no Nilton Santos.

Mateo Ponte foi o autor do gol da primeira vitória do Botafogo no Campeonato Brasileiro 2024 por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. Além de explicar a comemoração, o jogador valorizou o resultado em entrevista na zona mista após o jogo.

“Muito contente, muito feliz pelo primeiro gol pelo Botafogo. Gol muito importante para dar confiança. Não foi um bom jogo na nossa casa, mas sempre é importante ganhar e melhorar partida a partida”, começou dizendo.

PUBLICIDADE

Palavras do camisa 4 do Botafogo

“Foi muito importante nossa preparação para o jogo, estar muito concentrado. Artur (Jorge) falou que tínhamos que ganhar o jogo sim ou sim. Foi o que conseguimos fazer” 

“Estava ali e falei para o Luiz (Henrique) fazer o cruzamento para trás. E chutei. Fechei os olhos e chutei”, brincou. Além disso, o lateral-direito não deixou de frisar que ainda é jovem e tem muito o que evoluir no Glorioso.

“Estou contente com a torcida, feliz em estar aqui. É sempre partida a partida, sempre melhorar um pouco mais. Sou um garoto de 20 anos, tenho muito a melhorar. É fazer sempre o melhor para o time. Estou aprendendo muito com o Artur, que implantou um time muito ofensivo, no qual os laterais se tornam muito importantes”, enfatizar.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso no Brasileirão

Agora, a equipe de General Severiano não quer saber de descanso e já está se preparando para o próximo compromisso na competição de pontos corridos. O Glorioso encara o Juventude no domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela terceira rodada do torneio.

Reação dos torcedores a vitória do Botafogo:

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado
Times

Dorival exalta Calleri no São Paulo após gol marcado

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG
Times

Scarpa não será relacionado para Palmeiras x Atlético-MG

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians
Campeonatos Nacionais

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG
Campeonatos Nacionais

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo