Grêmio venceu o Gre-Nal
O Grêmio vem de vitória no clássico contra o Internacional pelo placar de 3 a 2. O triunfo gremista, inclusive, resultou na demissão do técnico do rival Roger Machado. Após o confronto, uma polêmica envolvendo o Felipão tomou conta dos bastidores.
Conforme divulgado pela ESPN, o árbitro do Gre-Nal, Marcelo de Lima Henrique relatou na súmula xingamentos de Felipão, coordenador técnico do Grêmio: “Seu safado, seu sem vergonha! Você é ladrão, me roubou, enfiou a faca no Grêmio e girou!”
A situação polêmica tomou conta das redes sociais gremistas. Muitos torcedores também se irritaram com o fato da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique na condução do Gre-Nal.
Pressão aliviada nos bastidores gremistas
Apesar da vitória, Mano Menezes vinha sendo muito criticado pelos torcedores devido ao desempenho da equipe em campo. Em contrapartida, no último domingo (21), o comandante foi elogiado pela torcida na web.
Um dos gols marcados pelo Grêmio no confronto foi de Carlos Vinicius, que quebrou um jejum de 18 meses sem balançar as redes. Agora, ao que tudo indica, ele deve receber mais oportunidades no time.

Felipão xingou Marcelo de Lima Henrique – Foto: Gil Gomes/AGIF.
A vitória aliviou a pressão nos bastidores do time gaúcho, que era grande, principalmente sobre o técnico Mano Menezes. Agora, a equipe terá uma semana tranquila para trabalhar de olho no próximo confronto do Brasileirão.

Veja também
Renato Augusto confessa que gostaria de ter jogado no Grêmio em algum momento da carreira
O próximo desafio da equipe na competição nacional será o confronto diante do Vitória em casa. A partida está marcada para o final de semana no domingo (28), às 11 h,na Arena do Grêmio.




