Campeonato Brasileiro

Louzer "abre o jogo" sobre momento do Atlético-GO e manda recado ao elenco

Com a marca de 15 jogos sem vencer, Umberto Louzer fala em "resgate de confiança" para Atlético-GO reagir no Campeonato Brasileiro

Umberto Louzer, técnico do Atletico-GO, durante partida contra o Sao Paulo no MorumBis, pelo Campeonato Brasileiro.
© Marco MiateloUmberto Louzer, técnico do Atletico-GO, durante partida contra o Sao Paulo no MorumBis, pelo Campeonato Brasileiro.

Sequência difícil

O Atlético-GO perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Dessa vez o Dragão foi derrotado pelo São Paulo, no MorumBis, por 1 a 0. Com esse resultado, o time goiano chegou já soma 15 jogos sem vencer, sendo 13 apenas no Brasileirão.

Com isso, o Atlético vive um drama e amarga a lanterna da competição, com 12 pontos em 22 jogos. Assim, com esses números, os comandados de Umberto Louzer estão nove pontos atrás do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Agora, com essa longa sequência ruim, Louzer pretende trabalhar o psicológico da equipe, para que o time consiga reagir e tentar evitar o rebaixamento. Desse modo, para o comandante, trabalhar rodada a rodada pode ser o grande diferencial do Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Veja o que disse Louzer

“Temos que pensar a cada rodada. Claro que a cada jogo que a gente não vence, a insegurança dos atletas aumenta. Então, é dar confiança aos atletas e mostrar a eles que temos condições de fazer um bom jogo durante toda a partida. Esse é o desafio diário. Temos muito trabalho pela frente e temos que honrar a instituição”, disse o treinador.

“O grande desafio é justamente essa questão mental. É encorajar os atletas para que a gente faça jogos com consistência, como tivemos no segundo tempo contra o Vasco e também contra o São Paulo, no segundo tempo”, completou Umberto Louzer.

O Atlético-GO ainda tem chance de escapar do rebaixamento?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Por fim, o Atlético-GO terá a semana toda para se preparar para o jogo contra o Internacional. Vale lembrar que esse jogo é de dois times da parte de baixo da tabela, ou seja, essencial para o Dragão tentar se livrar.

Além disso, vale destacar que o Internacional é outro time que vive uma sequência de resultados ruins. O Colorado já está há doze jogos sem vencer, e ocupa a 15ª colocação.

Após empate, Roger dá declaração polêmica e \'agita\' torcida do Internacional

Veja também

Torcida ‘jogou a toalha’

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Edmundo critica o comportamento dos jogadores do Vasco: "Não há comando"
Times

Edmundo critica o comportamento dos jogadores do Vasco: "Não há comando"

Bahia terá zaga com Gabriel Xavier e Kanu após oito meses
Times

Bahia terá zaga com Gabriel Xavier e Kanu após oito meses

Internacional prepara mudança no meio-campo contra o Vasco
Times

Internacional prepara mudança no meio-campo contra o Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo