Brasileirão Betano

Leonardo Jardim é criticado por torcida por demorar nas substituições do Cruzeiro em jogo com Palmeiras

Torcedores se irritam e fazem críticas ao técnico cruzeiro após empate fora de casa

Leonardo Jardim tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Fortaleza no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando Moreno/AGIFLeonardo Jardim tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Fortaleza no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Palmeiras x Cruzeiro

No Allianz Parque, em São Paulo, o Cruzeiro enfrentou o Palmeiras. Em partida que poderia aproximar a Raposa do atual líder, a equipe mineira não teve uma boa atuação. Ficando com um a menos no segundo tempo, ainda segurou o empate sem gols fora de casa.

Leonardo Jardim é criticado

O Cruzeiro não tem o mesmo desempenho de antes, gerando crítica a Leonardo Jardim. Uma das principais reclamações é sobre a demora para fazer as substituições. E, quando veio as mudanças, os cruzeirenses não aprovaram as escolhas feitas pelo treinador. Há aqueles que também já pedem sua demissão.

“Mexe no time Jardim Cruzeiro precisa ganhar o jogo”, “Mexe no time Jardim Cruzeiro precisa ganhar o jogo”, “Leo jardim tem hiperfoco em NÃO mexer! Tomar no c*”, “Cadê o Gabi Jardim ? KJ não entrou em campo hoje”, “A desgraça do Jardim mantém os caras amarelados pro segundo tempo. Pqp.”

PUBLICIDADE

“Porra, jardim tá de brincadeira só pode! Kaio não está dando dois passos na corrida!”, “jardim burro nivel máximo deixando a merda inútil do kj e tirando o único cara q tava fazendo algo”, “Não era melhor tirar o Kaio Jorge do que o Arroyo ??????”

“Já deu de jardim no Cruzeiro! É inacreditável o tanto que esse cara é omisso durante os jogos e mexe mau demais. O time com 2 zagueiros amarelados e o merda não muda nenhum torcendo para que expulse. Contra o Flamengo perdemos o Willian pelo mesmo motivo! #forajardim”

Vitor Roque em Palmeiras x Cruzeiro pelo Brasileirão 2025

Jogadores do Palmeiras e Cruzeiro pelo Brasileirão 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

Próximos jogos do Cruzeiro

Sem jogos no meio dessa semana, o Cruzeiro volta a jogar no próximo sábado (1). Em casa, irá receber o Vitória, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Na sequência, viaja para Porto Alegre para jogar com o Grêmio, no dia 5.

Antes da Data Fifa, ainda enfrenta o Fluminense, em Belo Horizonte, no dia 9. Depois, terá confrontos com o Juventude, fora, Corinthians, em casa, e Ceará, também fora. Os duelos ainda não possuem datas e horários definidos.

Marquinhos quebra o silêncio após sofrer grave lesão no Cruzeiro: “Nunca é fácil ficar de fora”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Zé Ivaldo é liberado para jogar no Santos após liberação do Cruzeiro
Campeonatos Nacionais

Zé Ivaldo é liberado para jogar no Santos após liberação do Cruzeiro

Néiser Villarreal é apresentado e explica escolha pelo Cruzeiro
Times

Néiser Villarreal é apresentado e explica escolha pelo Cruzeiro

Tevis retorna ao Cruzeiro e Leonardo Jardim irá definir o futuro do atacante em 2026
Mercado da Bola

Tevis retorna ao Cruzeiro e Leonardo Jardim irá definir o futuro do atacante em 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo