Juventude x Fluminense

O Juventude entra em campo neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília), Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, para enfrentar o Fluminense em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Papo vem de uma derrota por 3 a 1 diante do Corinthians, chegando ao terceiro jogo sem vencer pelo Brasileirão. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a 13ª colocação com 29 pontos em 25 jogos, sendo sete vitórias, oito empates e 10 derrotas, com 29 gols marcados e 35 sofridos.

Já o Tricolor das Laranjeiras vem de uma sequência três vitórias consecutivas, sendo quatro jogos de invencibilidade. No compromisso mais recente venceu o São Paulo por 2 a 0. Atualmente o clube carioca ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro com 27 pontos em 24 jogos, sendo sete triunfos, seis empates e 11 derrotas, com 20 gols marcados e 26 sofridos.

Detalhes da Partida

O duelo pode fazer o Juventude entrar na zona de classificação para uma vaga em competições internacionais, já o Fluminense pode se afastar da zona de rebaixamento. O retrospecto entre as equipes é favorável ao Tricolor: ao todo são 29 jogos com 12 triunfos para clube carioca, oito empates e nove vitórias para o Jaconeiro. Apesar disso, o Fluminense não vence o adversário desde setembro 2022. No encontro mais recente as equipes ficaram no empate em 2 a 2.

Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro através da TV Globo (canal aberto – menos no RS) e Premiere (pay-per-view).

Quem leva a melhor?

Quem leva a melhor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O Juventude de Jair Ventura não contará com Rodrigo Sam, Danilo Peixoto, Caíque e Gabriel Taliari todos lesionados, e deve ter a seguinte escalação: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Ronaldo (Thiaguinho), Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Ronie Carrillo.

Para a partida, Mano Menezes não contará com Lelê, Diogo Barbosa e Ignácio todos lesionados. O Fluminense deve ir a campo com a seguinte escalação: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Guga (Marcelo); Bernal, Martinelli, Ganso; Arias, Serna, Kauã Elias.