Derrota para o lanterna

O Juventude perdeu para o Atlético-GO, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Ju até chegou a conseguir um empate nos acréscimos. Contudo, após cobrança de pênalti aos 52 do segundo tempo, Alejo marcou o gol que selou a derrota do Alviverde.

Com o resultado, o time de Jair Ventura caiu para a 12ª colocação, com 28 pontos em 23 partidas disputadas. Desse modo, o Juventude fica apenas seis pontos acima do Vitória, primeiro time dentro do Z-4 da competição.

Entretanto, agora o Ju precisa “virar a chave” e focar na partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Diante disso, o atacante Ronie Carrillo, em entrevista coletiva, projetou como será os confrontos e fez questão de exaltar o adversário, que, segundo ele, mesmo em má fase, é sempre um jogo muito duro.

Confira o que disse Ronie

“O Corinthians é uma equipe grande, é um rival forte sempre. Podem dizer que está mal, mas cada jogo é uma história distinta. Então, nós temos que ir e fazer as coisas bem. Vai ser um jogo muito duro para enfrentar”, avaliou o centroavante equatoriano.

“Obviamente, acho que ganhar é importante, mas acho que primeiro temos que pensar em fazer bem as coisas no jogo. Se fizermos isso, vai dar-se um bom resultado. Levar um bom resultado para o segundo jogo vai ser importante”, completou Ronie.

O Juventude consegue passar pelo Corinthians na Copa do Brasil?

O Juventude consegue passar pelo Corinthians na Copa do Brasil?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, o Juventude enfrenta uma série de desfalques para essa partida. O time comandado por Jair Ventura terá, ao todo, 14 ausências. Entretanto, o Alviverde poderá contar com o retorno de seu artilheiro da temporada, Lucas Barbosa. Atleta ficou de fora da última partida por conta de uma negociação com time espanhol.

Diante disso, Jair Ventura deve mandar a campo a seguinte equipe: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Dudu Vieira, Luís Oyama e Nenê (Jean Carlos); Lucas Barbosa, Erick Farias e Ronie Carrillo.

Torcida na bronca após derrota