Brasileirão Betano

Jorge Sampaoli melhora o Atlético-MG, mas equipe falha na falta de qualidade dos jogadores

Galo evolui com Sampaoli, mas jogadores não dão resposta em campo

Sampaoli tecnico do Atletico-MG durante partida contra o Juventude no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando Moreno/AGIFSampaoli tecnico do Atletico-MG durante partida contra o Juventude no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Atlético-MG x Juventude

Nesta terça-feira (30), o Atlético-MG recebeu o Juventude, pela 25ª rodada do Brasileirão. Em casa, o Galo não conseguiu fazer uma grande partida. Apesar de ter a posse de bola, não teve sucesso em levar perigo no primeiro tempo. Além disso, as boas chances no ataque eram perdidas pelos jogadores.

Depois do intervalo, a situação mudou um pouco, com o Alvinegro ficando muito perto de abrir o placar. No entanto, os atacantes, com destaque para Rony, perdiam as oportunidades. Mesmo pressionando até o fim, o confronto acabou em 0 a 0.

Equipe melhora com Sampaoli

O Atlético enfrentou o Juventude e melhoras do time são observadas pelos torcedores. A equipe está bem treinada, no entanto, erros no ataque custaram gols. Com boas jogadas, houve chances boas o suficiente para que o Galo abrisse o placar, o que não foi feito.

PUBLICIDADE

Além disso, Bernard tem apresentado grande melhora com o técnico. Pelo outro lado, Rony continua desperdiçando tentos e, dessa vez, acertou a trave duas vezes. O que tem gerado criticas também ao treinador, já que decide por manter o atacante como titular.

Por conta da falta de qualidade do elenco, os atleticanos também pedem para que outros jogadores ganhem mais oportunidades. Dudu e Iseppe são algumas das opções que ainda não foram muito aproveitadas por Sampaoli. Apesar desses erros, o argentino já deixou a equipe mais ofensiva.

No primeiro tempo, apesar de apenas três finalizações, foi um duelo de ataque x defesa. No segundo, o Galo voltou com ainda mais vontade, levando perigo. Precisando do resultado, conseguiu se manter dessa forma, arriscando mais vezes.

PUBLICIDADE
Rony jogador do Atletico-MG durante partida contra o Juventude no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Rony jogador do Atletico-MG durante partida contra o Juventude no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Situação do Galo no Brasileirão

Com o empate, o Atlético sobe para a 13ª posição, com 29 pontos. Perdendo a chance de colocar uma maior distância para o Z4, o time mineiro tem apenas seis pontos a mais que o 17º colocado.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Léo Pereira garante presença em Flamengo x Vasco
Campeonatos Nacionais

Léo Pereira garante presença em Flamengo x Vasco

Neymar e Gabigol viram dúvida no clássico contra o Palmeiras
Campeonatos Nacionais

Neymar e Gabigol viram dúvida no clássico contra o Palmeiras

Fábio Matias explica trocas em derrota da Chapecoense
Campeonatos Nacionais

Fábio Matias explica trocas em derrota da Chapecoense

Seabra concorda com expulsões em derrota do Coritiba
Campeonatos Nacionais

Seabra concorda com expulsões em derrota do Coritiba

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo