Decisão pela frente no Campeonato Brasileiro
O Fortaleza vive um momento decisivo na temporada. No último final de semana, o Laion venceu o Vitória, logo na estreia de Martín Palermo no comando, e somou três pontos fundamentais na briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Agora, são 18 pontos somados, cinco a menos do que o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Então, o time sabe que precisa seguir vencendo para escapar da queda. Neste sábado (20), às 21h (horário de Brasília), o Tricolor do Pici encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desfalque importante para encarar o Palmeiras
Para o confronto contra o Palmeiras, Martín Palermo ganhou um grande desfalque de última hora. O goleiro João Ricardo, que voltou à titularidade contra o Vitória, está com uma tendinite no ombro direito e por isso está fora da lista de relacionados do Fortaleza.
Assim sendo, Helton Leite deve voltar ao time titular diante da equipe paulista. Afinal, o jogador vinha ocupando o posto antes de João Ricardo voltar a titularidade diante do Vitória na rodada passada.
Além de João Ricardo, Tinga, Marcelo Benevenuto e Moisés seguem fora da lista de relacionados por questões físicas. O atacante está em transição após lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Portanto, deve voltar aos relacionados em breve.

João Ricardo lamentando durante partida contra o Corinthians na Copa Sul-Americana de 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
No entanto, nem tudo é notícia ruim para Martín Palermo e a torcida do Fortaleza. Visto que Lucas Sasha está recuperado de lesão e apareceu entre os relacionados para o confronto contra o Palmeiras.

Veja também
Kayke é sincero sobre briga por titularidade após saída de Renato Paiva do Fortaleza: “depende de mim”
Confronto complicadíssimo pela frente no Brasileirão
Por fim, cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Laion encara o Palmeiras, um dos melhores times do Campeonato Brasileiro, como visitante. Vale citar que a equipe paulista não perde há 10 jogos na competição, sendo sete vitórias e três empates no período.




