Campeonato Brasileiro

Jean Lucas projeta dificuldades em Bahia x Internacional e relembra gols contra o time gaúcho na Libertadores

Volante revela expectativa para o reencontro entre as equipes, que duelaram no início do ano pela competição continental

Jean Lucas relembra gols pelo Tricolor em Bahia x Internacional
© Walmir Cirne/AGIFJean Lucas relembra gols pelo Tricolor em Bahia x Internacional

Bahia x Internacional na Fonte Nova

Bahia x Internacional se enfrentam na Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (22), em jogo atrasado válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola em Salvador a partir das 19h (de Brasília).

Uma boa notícia no Bahia foi a volta de Éverton Ribeiro aos treinos. O camisa 10 e capitão do Tricolor está recuperado de uma cirurgia feita para retirar um tumor na tireóide e deve voltar aos gramados em breve.

Jean Lucas relembra momento artilheiro no Esquadrão

Jean Lucas é um personagem marcante dos confrontos entre Bahia x Internacional em 2025. O volante marcou nos dois jogos contra os gaúchos na fase de grupos da Libertadores. Contudo, em nenhum deles o Bahêa saiu com o triunfo. 

PUBLICIDADE

“Fico contente por ter conseguido marcar naqueles dois jogos e por ter ajudado o Bahia a competir em alto nível, embora não tenhamos atingido nosso principal objetivo, que era a classificação”, disse Jean Lucas, como relatado pelo portal ‘ecbahia.com’.

Na ocasião, o volante balançou as redes na derrota por 2 a 1 no Beira-Rio e no empate em 1 a 1 na Fonte Nova. Jean Lucas, que recentemente foi convocado por Carlo Ancelotti para defender a Seleção Brasileira, também projetou que o reencontro com o Colorado vale demais, visto que o principal objetivo do clube é retornar à Libertadores em 2026.

Jean Lucas comemora gol pelo Bahia contra o Inter. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Jean Lucas comemora gol pelo Bahia contra o Inter. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

Volante projeta jogo difícil

“Nós tínhamos condições de ter ido além na Libertadores e temos isso como meta para 2026. Mas saber que entrei de alguma forma para a história do clube é algo que me deixa sempre orgulhoso e com vontade de conquistar novos feitos, cada vez mais importantes”, acrescentou Jean Lucas.

“O Inter é uma grande equipe e merece todo o respeito, mas nosso foco é total em conquistar mais três pontos, que serão fundamentais para que possamos voltar à Libertadores”, finalizou o meio-campista.

Anderson Talisca mostra interesse em retorno ao Brasil e Bahia aparece como uma possibilidade

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Torcida do Palmeiras detona Abel Ferreira
Campeonato Libertadores

Torcida do Palmeiras detona Abel Ferreira

Vitor Roque vai mal em derrota do Palmeiras na Libertadores
Libertadores

Vitor Roque vai mal em derrota do Palmeiras na Libertadores

Raphael Veiga vai mal e Palmeiras é goleado pela LDU na Libertadores
Palmeiras

Raphael Veiga vai mal e Palmeiras é goleado pela LDU na Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo