Dura derrota para o Cruzeiro
O Corinthians decepcionou muito seu torcedor no último domingo (23). Jogando fora de casa, o Timão enfrentou o Cruzeiro, em uma prévia da semifinal da Copa do Brasil, e acabou sendo atropelado pela equipe mineira. Em resumo, a equipe perdeu por 3 a 0, placar que poderia ter sido ainda mais elástico.
Além de sofrer uma dura derrota para seu adversário na semifinal da Copa do Brasil, o Alvinegro ainda perdeu a chance de assumir a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, o que poderia abrir a porta para um possível G-8.
Rodrigo Garro analisa seu desempenho em 2025
Após a partida, Rodrigo Garro foi questionado sobre o que falta para voltar a ser o mesmo jogador de 2024 e deixou claro que realmente está entregando menos do que pode, mas destacou que ainda faltam três jogos no Brasileirão e a Copa do Brasil.
“A verdade é difícil de falar isso. Quando o Garro joga bem, não acho que sou o melhor. E quando tem esse tipo de jogo, também não acho que sou o pior. Sei que meu rendimento está abaixo do que eu posso entregar. Mas é futebol”, iniciou.
“Entendo também a postura da mídia. Sei que estou abaixo do meu rendimento, mas ainda tem três jogos no Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O importante é como acaba”, completou.

Rodrigo Garro durante partida contra o Athletico-PR na Copa Do Brasil de 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Mesmo com o G-7 inalcançável e sem querer pensar em um possível G-8, o Timão precisa melhorar seu desempenho nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Afinal, a equipe precisa recuperar a confiança para chegar bem na Copa do Brasil.

Veja também
André Carrillo, do Corinthians, manda recado direto para o Cruzeiro após derrota: “Nos vemos em 15 dias”
Próxima partida do Corinthians
Após a derrota para o Cruzeiro, o Alvinegro encara outro time da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), o Corinthians enfrenta o Botafogo, na Neo Química Arena.




