Campeonato Brasileiro

Galvão Bueno liga alerta no Palmeiras sobre desempenho contra times do G-6: “Esse é o drama”

Verdão briga nas primeiras posições, mas desempenho contra ‘pelotão de elite’ do campeonato é preocupante

Galvão Bueno liga alerta no Palmeiras – Foto: Reprodução / Canal do GB YouTube.
Galvão Bueno liga alerta no Palmeiras – Foto: Reprodução / Canal do GB YouTube.

Chance de reação

O Palmeiras segue na luta pelo título do Brasileirão, mas a equipe vem de um resultado frustrante no fim de semana. No último domingo (28), o Verdão perdeu por 1 a 0 diante do Bahia e perdeu uma chance de ouro de colar de vez na liderança.

Nesta quarta-feira (1º), o Palmeiras pode retomar o caminho das vitórias jogando dentro do Allianz Parque. Às 19h (Brasília), a bola rola para o duelo diante do Vasco, que vale pela 26ª rodada do Brasileirão.

Galvão cita desempenho do Palmeiras contra o G-6

Após a derrota para o Bahia, o técnico Abel Ferreira fez duras críticas ao gramado da Arena Fonte Nova. No entanto, para Galvão Bueno, o treinador precisa trabalhar para melhorar o desempenho do Verdão contra os adversários diretos do G-6 do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Galvão e Amigos’, da TV Band, o narrador trouxe o desempenho do Palestra em 2025 contra equipes que estão nas seis primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Em sete partidas, o Alviverde venceu apenas uma.

“O Palmeiras contra times do G-6 no Campeonato Brasileiro tem uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Não é gramado ruim. Esse é o drama. Não é normal você imaginar que o Palmeiras tenha uma vitória apenas”, disparou Galvão Bueno.

Palmeiras de Abel Ferreira não tem ido bem contra o G-6 em 2025. Foto: Jota Erre/AGIF

Palmeiras de Abel Ferreira não tem ido bem contra o G-6 em 2025. Foto: Jota Erre/AGIF

PUBLICIDADE

Confira os resultados do Verdão contra equipes do G-6

  • SEP 0x2 Flamengo
  • Cruzeiro 2×1 SEP
  • SEP 1×1 Mirassol
  • SEP 0x0 Botafogo
  • Botafogo 0x1 SEP
  • SEP 0x1 Bahia
  • Bahia 1×0 SEP

No momento, o Palestra ocupa a terceira colocação na tabela do campeonato, com 49 pontos em 23 jogos, um a menos em relação ao líder Flamengo e dois a menos em relação ao vice-líder Cruzeiro. O CRF tem 54 pontos e a Raposa tem 50.

Palmeiras vira alvo após fala de Leila sobre Flamengo e disputa com a Libra: “discurso barato”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Sobis elogia temporada de Carlos Vinicius no Grêmio
Grêmio

Sobis elogia temporada de Carlos Vinicius no Grêmio

Tiquinho responde sobre uma possível volta ao Botafogo
Mercado da Bola

Tiquinho responde sobre uma possível volta ao Botafogo

Corinthians quer virada histórica contra o Palmeiras na final do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians quer virada histórica contra o Palmeiras na final do Paulistão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo