Reforços para o jogo
O Fortaleza não vive um bom momento e o técnico Renato Paiva até afastou alguns jogadores. No entanto, há algumas notícias boas para a partida contra o Mirassol, neste domingo (24). Primeiro, o Laion irá poder contar com Matheus Pereira e Pochettino.
Os dois jogadores estavam no departamento médico e foram liberados a voltar a ficar à disposição do treinador. O meia se recuperou de um estiramento ligamentar no joelho. Enquanto o volante precisou tratar um edema muscular na posterior da coxa.
Ainda há o retorno do zagueiro Gustavo Mancha. O defensor não estava lesionado, apenas suspenso na última partida e não pode entrar em campo. Após cumprir, volta a ficar disponível para atuar pelo Tricolor.
Desfalques do Laion
Mesmo com três retornos, dois vindo do departamento médico, o Fortaleza ainda tem três desfalques. Moisés, Brenno e Kuscevic estão todos no dm do clube. Não só isso, mas Herrera também é dúvida para a partida deste fim de semana, com dores.
Enquanto os suspensos são Brítez, Kervin e Breno Lopes, somando mais três desfalques. Renato Paiva ainda afastou cinco jogadores, que não estarão no confronto: Deyverson, Magrão, Rodrigo, Martínez e Zé Welison.

Matheus Pereira jogador do Fortaleza durante partida contra o Bahia no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Fortaleza x Mirassol
Neste domingo (24), o Fortaleza recebe o Mirassol em busca de uma recuperação no Brasileirão. Na Arena Castelão, a partida começa às 18h30 (horário de Brasília). Com 15 pontos, a equipe não tem chances de sair da zona de rebaixamento, mesmo com uma vitória.
O Tricolor é o 19º colocado e tem quatro pontos a menos que o Vasco, o primeiro fora do Z4. Com uma péssima campanha, o clube tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 31 gols sofridos.

Veja também
Antes de afastar Deyverson no Fortaleza, Renato Paiva o aconselhou para diminuir as brincadeiras




