Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz justifica improvisos em derrota do Fluminense para o Bahia: “Não mexo para piorar”

Fluminense caiu para a 14ª colocação na tabela de classificação e no momento soma apenas um ponto em dois jogos

RJ - RIO DE JANEIRO - 09/04/2024 - COPA LIBERTADORES 2024, FLUMINENSE X COLO-COLO - Fernando Diniz tecnico do Fluminense durante partida contra o Colo-Colo no estadio Maracana pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ - RIO DE JANEIRO - 09/04/2024 - COPA LIBERTADORES 2024, FLUMINENSE X COLO-COLO - Fernando Diniz tecnico do Fluminense durante partida contra o Colo-Colo no estadio Maracana pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Fluminense amarga mais um tropeço no Brasileirão

O Fluminense acabou tropeçando mais uma vez no Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que havia empatado na estreia contra o Bragantino por 2 a 2, acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Bahia, na Arena Fonte Nova.

A equipe carioca conseguiu abrir o marcador logo no início da partida com um gol de Germán Cano, mas viu Caio Alexandre e Cauly balançarem as redes e garantirem a virada para o Esquadrão de Aço.

Vale destacar que durante a partida um lance acabou chamando atenção, sendo uma falta dura cometida por Caio Alexandre em cima de Cano. O jogador do Bahia justificou a entrada e afirmou que foi um lance normal de jogo.

PUBLICIDADE

Prejuízo e improvisos

Vale lembrar que a partida também precisou ser paralisada devido a forte chuva que atingiu Salvador situação que para o técnico Fernando Diniz acabou afetando o desempenho do Fluminense.

“Infelizmente a gente começou muito bem. Depois da chuva, fomos muito mal. O time se desmobilizou. Retornou do intervalo remobilizado. Mas acabamos tomando a virada.”, disse o comandante.

Leia mais: Coritiba encaminha acerto com jogador ‘deixado de lado’ por Diniz no Fluminense

Diniz também justificou os improvisos que precisou fazer durante a partida. “A lógica é melhorar o time. Foi assim que melhoramos para ganhar do Internacional (especificamente pela semifinal da Libertadores, no Beira-Rio). Obviamente que, se a gente tivesse os jogadores da posição que eu achasse que fosse ficar melhor, eu os usaria.”, afirmou antes de prosseguir:

PUBLICIDADE

“Não mexo para piorar o time. Se aquilo lá foi bom, porque hoje é motivo de questionamento? O cara que tá criticando hoje, tem que criticar contra o Inter e não ganharia a Libertadores”, completou Diniz.

Agora o Fluminense precisa virar a chave e voltar suas atenções para o clássico contra o Vasco, no sábado (20), às 16h, pelo horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Confira a opinião da torcida

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Diniz avalia Vasco contra Nova Iguaçu e projeta time contra Flamengo
Times

Diniz avalia Vasco contra Nova Iguaçu e projeta time contra Flamengo

Vasco perde título para Corinthians e torcedores 'perdoam' Diniz
Copa do Brasil

Vasco perde título para Corinthians e torcedores 'perdoam' Diniz

Vasco elimina Fluminense, e Diniz comprova autoridade em jogos grandes
Copa do Brasil

Vasco elimina Fluminense, e Diniz comprova autoridade em jogos grandes

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo