São Paulo venceu mais uma
O São Paulo derrotou o Botafogo no Morumbis pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Dinenno, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após o confronto, quem virou assunto foi Felipe Melo.
No início da segunda etapa, após uma disputa de bola, Vitinho, do Botafogo, pisou claramente em Alan Franco, do São Paulo. O árbitro e o VAR optaram por não expulsar o lateral botafoguense.
Diante desse cenário, Felipe Melo, no Sport TV, opinou sobre o lance e deixou claro que o defensor do time carioca deveria ter te expulso. “É absurdo estarmos debatendo aqui se isso é lance para cartão vermelho ou não. Não tem nem debate“, disse.
Repercussão ganhou força na web
A polêmica também ganhou força nas redes sociais. Muitos torcedores são-paulinos e até de outras torcidas ficaram irritados com o fato de Wilton Pereira Sampaio não ter expulsado o Vitinho após o pisão em Alan Franco.
Esse foi o único momento polêmico do confronto. No decorrer da partida, o árbitro acertou nas demais decisões, inclusive no gol anulado de Gonzalo Tapia no segundo tempo. Não tiveram maiores polêmicas.

Para Felipe Melo, Vitinho deveria ter sido expulso – Foto: Reprodução/ TV Globo.
Outro tema que também repercutiu após a partida foi Emiliano Rigoni. Em entrevista coletiva, o técnico Hernan Crespo deixou claro que a contratação do argentino não foi um pedido seu, conforme especulado anteriormente.

Veja também
Lucas Beraldo, ex-São Paulo, sofre lesão em PSG x Lens e deixa o gramado muito abalado
Em meio a tudo isso, Crespo prepara o São Paulo para as quartas de final da Copa Libertadores da América, onde terá pela frente o confronto diante da LDU, na altitude. A partida de ida está marcada para esta quinta-feira (18), às 19h, no Estádio Casa Blanca.




