Campeonato Brasileiro

Ex-Grêmio, Kléber Gladiador acredita na permanência do clube na Série A

Kléber Gladiador, ex-atacante e uma figura icônica na trajetória do Grêmio, compartilhou suas análises sobre a atual situação do clube

Kleber Gladiador brilhou com a camisa do Grêmio - Foto: Reprodução/Twitter
Kleber Gladiador brilhou com a camisa do Grêmio - Foto: Reprodução/Twitter

Gladiador deu seu pitaco

Kléber Gladiador, ex-atacante e figura marcante na história do Grêmio, atualmente atua como comentarista esportivo e trouxe à tona suas análises sobre a delicada situação do clube gaúcho no Campeonato Brasileiro.

Com o Tricolor lutando para se afastar da zona de rebaixamento, Kléber abordou diversos aspectos cruciais que envolvem a campanha do time nesta temporada. O ex-jogador destacou a gravidade da situação ao comentar sobre o Z4 atual e a possibilidade de uma série B altamente competitiva caso a configuração se mantenha.

“Esse Z4 aí… Primeira vez na história com um Z4 desse. Imagina esses quatro caírem e o Santos ainda continuar na Série B, seria a maior Série B da história”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

O ex-atacante enfatizou a importância de uma reação rápida e eficaz por parte do Grêmio e de outros times envolvidos na briga para evitar a queda para a segunda divisão.

Confiante na permanência

Ao analisar especificamente o Grêmio, Kléber expressou confiança de que o clube conseguirá superar essa fase complicada. Ele apontou que, apesar das dificuldades, o time tem qualidade suficiente para escapar do rebaixamento, citando também o Fluminense como outro clube que deve conseguir evitar a degola.

O Grêmio corre risco de cair?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Por outro lado, Kléber identificou o Corinthians e o Vasco como os times mais ameaçados no momento, devido à sua situação na tabela e ao desempenho recente.

Após a recente derrota para o Fortaleza, o técnico Renato Portaluppi também se pronunciou sobre o tema. Renato demonstrou confiança na capacidade do Grêmio de se recuperar rapidamente e deixar para trás a zona de rebaixamento.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Castro pede camisa 10 e Grêmio estuda oferta por Alanzinho, do Moreirense
Mercado da Bola

Castro pede camisa 10 e Grêmio estuda oferta por Alanzinho, do Moreirense

Grêmio pode ser acionado na FIFA por atraso no pagamento de Amuzu
Grêmio

Grêmio pode ser acionado na FIFA por atraso no pagamento de Amuzu

Grêmio recebe sinal de compra por Monsalve e jogador deve sair
Mercado da Bola

Grêmio recebe sinal de compra por Monsalve e jogador deve sair

Grêmio pode fechar a contratação de William, lateral do Cruzeiro
Mercado da Bola

Grêmio pode fechar a contratação de William, lateral do Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo