Bahia vem de derrota vexatória
O Bahia vem de uma derrota vexatória para o Mirassol no Campeonato Brasileiro pelo placar de 5 a 1. Agora, aproveitará a data FIFA para treinar até o confronto diante do Fluminense na Copa do Brasil.
Após o revés, o técnico Rogério Ceni assumiu a responsabilidade pelo vexame sofrido no Campeonato Brasileiro e deixou claro que isso aconteceu por ‘nossa escolha’. A declaração repercutiu nas redes sociais.
Além dele, quem também resolveu falar foi o meia Everton Ribeiro, um dos principais jogadores da equipe. O atleta se pronunciou sobre o resultado negativo sofrido no último domingo.
Everton Ribeiro mandou a real
Durante o intervalo do confronto, quando a equipe já perdia por 3 a 0, Everton Ribeiro fez críticas com relação a atuação da equipe e ‘disparou’: “A gente está passando vergonha”, disse.
“Equipe bem trabalhada, que não perdeu aqui ainda, mas pelo menos a gente tinha que entrar mais atentos, não tomar gols tão fáceis. Culpa não é só da defesa, é de todo time que não tem marcado em cima, nem no meio, nem atrás”, acrescentou.

Everton Ribeiro criticou a postura do Bahia – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Agora, o Bahia terá pela frente a Data FIFA, onde aproveitará o período para descansar e recuperar jogadores com foco no jogo de volta diante do Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Veja também
Jean Lucas, do Bahia, destaca realização na carreira após convocação para a Seleção Brasileira
Como venceu o duelo de ida por 1 a 0, o Bahia jogará pelo empate no Maracanã para avançar de fase. A partida está marcada para o dia 10 de setembro, uma quinta-feira, às 19h.




