Arqueiro busca alcançar 100 jogos sem sofrer gols no Brasileirão
O Atlético-MG foi a campo na noite do último domingo (2), quando empatou sem gols com o Internacional, no Beira-Rio. Com isso, Everson chega a impressionante marca de 99 jogos sem sofrer gols em Campeonatos Brasileiros.
Dessa forma, caso ele saia sem sofrer gols da próxima partida, ele vai alcançar a marca expressiva de 100 partidas sem ser vazado no Brasileirão. Marca que é dividida entre equipes como: Ceará, Santos e Atlético-MG.
Grande parte dessas partidas são com a camisa do Galo. Ao todo, são 72 partidas sem sofrer gols pela equipe de Belo Horizonte para o arqueiro, que a cada ano que se passa se consolida como um dos grandes ídolos do clube.
Sampaoli trouxe esperanças para o Atlético-MG
Agora sob o comando de Jorge Sampaoli, que conseguiu trazer de volta a confiança de jogadores como o Hulk. A equipe mineira busca dar a volta por cima no Brasileirão, se livrando do rebaixamento, além de tentar conquistar o título da Copa Sul-Americana, onde alcançaram a grande final.
No entanto, a situação ainda é complicada na tabela, visto que a distância para a primeira equipe dentro do Z4 é de apenas 6 pontos. Livrar-se desse perigo, é a principal missão da antes de focar totalmente na grande final que pode trazer um troféu internacional.

Jogadores Hulk e Everson do Atletico-MG comemoram com a tacas do hexa campeonato ao final da partida contra o America-MG no estadio Mineirao pelo campeonato Mineiro 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol sobre Everson
Levando em consideração toda a sua história construída dentro do Galo, Everson se tornou um dos melhores goleiros do cenário nacional. Sendo assim, não é um absurdo dizer que ele é um dos postulantes a uma vaga na Seleção Brasileira, onde goleiros ainda podem ser testados.

Veja também
Atlético Mineiro tem interesse na permanência do lateral Caio Paulista, revela André Hernan
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Bahia, em partida que será realizada na quarta-feira (5), às 20h (horário de Brasília), na Arena MRV. Ambas as equipes necessitam do resultado para se aproximarem dos seus objetivos na competição.




