Campeonato Carioca

“Ele é o culpado de tudo”; Torcida do Vasco fica ‘pistola’ e aponta vilão em derrota para o Flamengo

No Maracanã, o Cruz-Maltino foi superado pelo rival e deu adeus ao Campeonato Carioca

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Torcida do Vasco em jogo contra o Flamengo
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF - Torcida do Vasco em jogo contra o Flamengo

O Vasco está eliminado do Campeonato Carioca de 2023. Neste domingo (19), o time comandado pelo técnico Maurício Barbieri perdeu para o Flamengo, por 3 a 1, em partida válida pela volta das semifinais do estadual. Na ida, o Cruz-Maltino já havia perdido por 3 a 2, fechando o agregado com um 6 a 3 desfavorável.

No Maracanã, Pedro abriu o placar para o Flamengo, mas Capasso deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na etapa final, quando o Vasco era melhor, Matheus França sofreu pênalti, e Pedro deixou mais um. Por fim, Ayrton Luccas recebeu em velocidade, teve tranquilidade e apenas tocou por cima de Léo Jardim, fechando o placar em 3 a 1.

PUBLICIDADE

Após o término da partida, o nome de Capasso ficou entre os mais comentados do Twitter. O zagueiro vascaíno foi apontado como ‘vilão’ por parte da torcida do Vasco, mesmo tendo marcado um gol. O argentino, recém-contratado pela equipe, cometeu um pênalti no momento em que o time era superior ao rival.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Capasso fez o gol do Vasco, mas virou ‘vilão’ no clássico

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Capasso fez o gol do Vasco, mas virou ‘vilão’ no clássico

PUBLICIDADE

“Capasso, o culpado de tudo”, escreveu um torcedor. Enquanto isso, outro fã do Vasco questionou o ‘time do coração’ do zagueiro argentino. “Se investigar direitinho, descobrem que esse Capasso é flamenguista”, disse.

Tweet placeholder

Houve ainda quem lembrasse do erro cometido por Capasso no jogo da ida, que também originou um gol do Flamengo. Contratado pelo Vasco recentemente, o zagueiro argentino assinou contrato com o Cruz-Maltino por três anos e custou cerca de 1,5 milhão aos cofres da equipe, segundo o portal GE.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Souza expõe situação ruim de Capasso no Vasco em meio a polêmica
Vasco da Gama

Souza expõe situação ruim de Capasso no Vasco em meio a polêmica

Capasso fica a detalhe de fechar com novo clube e deixar o Vasco
Vasco da Gama

Capasso fica a detalhe de fechar com novo clube e deixar o Vasco

Capasso não deixa barato e 'rebate' Felipe Maestro no Vasco
Vasco da Gama

Capasso não deixa barato e 'rebate' Felipe Maestro no Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo