Copa Betano do Brasil

Diego Souza surpreende e crava finalista da Copa do Brasil entre Corinthians x Flamengo

Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Timão vai contar com o apoio da fiel torcida para reverter o placar

Diego Souza durante confronto contra o CRB na Série B de 2023.
© Rafael Vieira/AGIFDiego Souza durante confronto contra o CRB na Série B de 2023.

Diego Souza crava finalistas da Copa do Brasil

O Corinthians tem um confronto extremamente importante pela frente na Copa Betano do Brasil. Neste domingo (20), às 16h (horário de Brasília), o Timão encara o Flamengo, na Neo Química Arena, pela partida de volta da semifinal.

Depois de perder o confronto da ida por 1 a 0, o Time do Povo conta com o apoio da torcida para conquistar uma vitória. Cabe ressaltar que caso vença por um gol, a decisão vai para os pênaltis e se vencer por uma diferença maior será um dos finalistas da Copa do Brasil 2024.

De olho no confronto, o ex-jogador, Diego Souza, confia no apoio da Neo Química Arena e crava a final da Copa do Brasil: “Passa preto e branco. Vasco e Corinthians”, afirmou.

PUBLICIDADE

Em relação ao Vasco, Diego ressaltou que o Atlético-MG não vai suportar a pressão de São Januário: “Sem clubismo nenhum: Vasco 2 a 0 no Caldeirão! 2 a 0 pra mais. 2 a 0 pra 3 a 0. Vão sentir o calor do Caldeirão. Sem clubismo!”, completou.

Assim como o Corinthians, o Vasco joga em casa precisando reverter o placar. Afinal, perdeu o primeiro confronto por 2 a 1 na Arena MRV. A volta está marcada para este sábado (19), às 18h30 (horário de Brasília).

Foto: Rafael Vieira/AGIF – Diego Souza recebendo o Titulo de Cidadão Pernambucano.

Foto: Rafael Vieira/AGIF – Diego Souza recebendo o Titulo de Cidadão Pernambucano.

PUBLICIDADE

Timão confiante na decisão

Depois de vencer o Athletico-PR por 5 a 2, o Timão chega mais confiante para a decisão contra o Flamengo. Visto que conquistou um resultado importante e ainda mostrou pontos positivos.

Jô, ex-Corinthians, assina com clube 'desconhecido' no futebol brasileiro: "Novo destino"

Veja também

Autor de um verdadeiro golaço contra o Furacão, Memphis Depay está fora do confronto contra o Flamengo, pois não está inscrito na Copa do Brasil. Dessa maneira, Romero e Talles Magno disputam a posição ao lado de Yuri Alberto no ataque.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Memphis Depay é disputado por Al-Wasl e Al-Ahli e pode deixar o Corinthians
Mercado da Bola

Memphis Depay é disputado por Al-Wasl e Al-Ahli e pode deixar o Corinthians

Onde assistir Corinthians x Gotham FC pelo Mundial de Clubes Feminino
Futebol Feminino

Onde assistir Corinthians x Gotham FC pelo Mundial de Clubes Feminino

Marcelo Paz confirma interesse do Corinthians em Rony, mas nega acerto
Mercado da Bola

Marcelo Paz confirma interesse do Corinthians em Rony, mas nega acerto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo