Botafogo x Santos
O Botafogo recebeu o Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão. Em casa, abriu o placar com um gol relâmpago, o mais rápido da temporada, com apenas 22 segundo de partida. No entanto, o Glorioso só empatou, 2 a 2. Joaquín Correa fez os dois, enquanto João Victor e Álvaro Barreal marcaram para os visitantes.
Davide Ancelotti recebe críticas
Davide Ancelotti não tem sido uma unanimidade no Botafogo. Enquanto é defendido por alguns, outros pedem sua demissão. Na partida deste domingo (26), não foi diferente. No entanto, os torcedores não ficaram felizes com o empate cedido para o Santos. E, por isso, houve diversas críticas:
“Davide Ancelotti não consegue fazer um jogo consistente”, “como eu odeio esse mer** do davide ancelotti”, “Esse davide é um mer**”, “O filho da pu** do Davide também não faz por** nenhuma. Time cansado e ele não faz nada. Animal burro”, “Davide demora demais para mexer…”
“teve uma porrada de chance, não faz nenhuma, e lá trás só faz mer**. esse é o Botafogo do Davide”, “Não existe escalar o Newton de zagueiro, mais uma loucura do Davide”, “Davide tem que parar de ser covarde logo, toda vez que esta na frente do placar se acovarda até tomar o empate.”
“Jogo muito bom pro Kadir Barría, mas o Davide Ancelotti ama o previsível”, “o davide ta de sacanagem seu filha da pu**”, “Matou o jogo tirando o Danilo. Parabéns Davide”, “43 do SEGUNDO TEMPO ELE COLOCA O CABRAL?”, ‘Pra mim não tem mais o que pensar. Davide não fica pro ano que vem. CHEGA!!!!!!!!!!!”

Davide Ancelotti tecnico do Botafogo durante partida contra o Santos no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Próximos jogos do Botafogo
No próximo sábado (1), o Botafogo visita o Mirassol, pela 31ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, a partida começa às 18h (horário de Brasília). Depois, recebe o Vasco, em clássico no Nilton Santos, no dia 5, às 19h30.
Ainda em novembro, o Fogão terá mais três confrontos. Antes da Data Fifa, ainda enfrenta o Vitória, no dia 9. Após a pausa, joga contra o Grêmio, no Rio de Janeiro, e o Corinthians, em São Paulo. Ainda não há datas e horários confirmados.

Veja também
Sem espaço com Davide Ancelotti no Botafogo, Mastriani deve voltar para o Athletico-PR em 2026




