Criciúma x Bragantino
O Criciúma entra em campo nesta quarta-feira (28), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, o Majestoso, em Criciúma, Santa Catarina, para enfrentar o RB Bragantino em duelo atrasado válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tigrão vem de tropeço por 1 a 0 diante do Grêmio, a equipe vem de uma sequência de três jogos sem vencer. Atualmente, a equipe ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro com 25 pontos em 22 jogos, sendo seis triunfos, sete empates e nove derrotas, com 30 gols marcados e 33 sofridos.
A Massa Bruta vive situação semelhante e vem de derrota por 2 a 1 para o Flamengo. Além disso, vem de uma eliminação nas oitavas de final na Copa Sul-Americana para o Corinthianas. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a 14ª colocação com 25 pontos em 22 jogos, sendo sete vitórias, seis empates e nove derrotas, com 27 gols marcados e 28 sofridos.
Detalhes da Partida
O duelo é um confronto direto para se distanciar do Z-4, por outro lado uma das equipes poderá entrar na zona de classificação para vaga em competições internacionais. Para a partida quem tem a vantagem no retrospecto é o Tigre: ao todo são 27 jogos com 11 triunfos para o Criciúma, nove empate e sete derrotas. Apesar disso, o clube catarinense não vence o Bragantino desde 2015. Nos últimos cinco confrontos foram três triunfos do Toro Loko e dois empates. No encontro mais recente as equipes ficaram no 1 a 1.
Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro através do Premiere (pay per view).
Quem leva a melhor?
Quem leva a melhor?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Para a partida desta quarta (28), Claudio Tencati deve levar o Criciúma a campo com a seguinte escalação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Miguel Trauco; Higor Meritão, Marquinhos Gabriel, Newton e Marcelo Hermes; Allano e Bolasie.
O RB Bragantino de Pedro Caixinha deve ter a seguinte escalação: Cleiton (Fabrício); Nathan Mendes, Douglas Mendes, Eduardo e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Vitinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.