Confusão na Série B: lateral Zeca é agredido por zagueiro Édson em Coritiba x Botafogo-SP

Lateral-direito do Coxa recebeu tapa do jogador do Pantera; situação aconteceu no fim do primeiro tempo no Couto Pereira

Lateral Zeca foi agredido por Édson em Coritiba x Botafogo-SP
© Robson Mafra/AGIFLateral Zeca foi agredido por Édson em Coritiba x Botafogo-SP

Coritiba x Botafogo-SP na Série B

Na noite da última sexta-feira (3), o Coritiba recebeu o Botafogo-SP no Couto Pereira e venceu por 2 a 0, com gols de Gustavo Coutinho e Iury Castilho, em jogo que valeu pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão.

Contudo, a partida ficou marcada por um episódio inesperado. Quando o Coxa vencia por 2 a 0, o zagueiro Édson, do Botafogo, agrediu o lateral-direito Zeca, do Coritiba, logo após receber cartão vermelho.

Zagueiro expulso por agressão dá tapa em adversário

Édson (E) deu tapa em Zeca (D) no fim do primeiro tempo de Coritiba x Botafogo-SP. Foto: Reprodução/ESPN

Édson (E) deu tapa em Zeca (D) no fim do primeiro tempo de Coritiba x Botafogo-SP. Foto: Reprodução/ESPN

PUBLICIDADE

A situação aconteceu na reta final do primeiro tempo. Após uma checagem no VAR, o árbitro Jonathan Pinheiro expulsou Édson por uma cotovelada no rosto de Gustavo Coutinho, autor do primeiro gol do time do Paraná.

Após a apresentação do vermelho, Édson foi tirar satisfação com Zeca. Irritado com a expulsão, o zagueiro do Botafogo-SP deu um tapa no lateral do Coritiba, dando início a uma pequena confusão antes do intervalo. Veja o vídeo.

Felizmente, a briga foi contida rapidamente e a partida foi reiniciada no Couto Pereira sem maiores incidentes. Édson foi para o vestiário e, até o momento, não se pronunciou sobre o episódio.

PUBLICIDADE

Lembra deles?

Personagens do episódio ‘tenso’ da 30ª rodada da Série B, tanto Édson quanto Zeca eram figuras mais recorrentes na Série A do futebol brasileiro. O zagueiro, hoje no Botafogo-SP, passou por Fluminense, Bahia e Goiás.

Por sua vez, Zeca foi revelado na base do Santos e passou pelo Internacional, sendo campeão olímpico pela Seleção Brasileira nos Jogos do Rio em 2016.

Palmeiras, Cruzeiro ou Flamengo? UFMG crava time de Filipe Luís favorito no Campeonato Brasileiro

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Gabriel Fuentes vai para o ‘fim da fila’ no Fluminense
Times

Gabriel Fuentes vai para o ‘fim da fila’ no Fluminense

Real Madrid dá ok e Lyon acerta empréstimo de Endrick para 2026
Mercado da Bola

Real Madrid dá ok e Lyon acerta empréstimo de Endrick para 2026

Galvão Bueno opina sobre momento de Neymar no Santos
Times

Galvão Bueno opina sobre momento de Neymar no Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo