Athletico-PR terá reservas contra o Corinthians na Copa do Brasil, prioridade é a Série B

Furacão poupará Leozinho, Mendoza, Patrick e Zapelli com foco no confronto diante da Chapecoense pela Série B do Brasileiro

Odair mandará reservas no Athletico.
© Gabriel Machado/AGIFOdair mandará reservas no Athletico.

Athletico em desvantagem no jogo decisivo

No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Athletico Paranaense foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0. Agora, o Furacão precisará vencer por dois gols de diferença na Neo Química Arena para chegar na semifinal. Antes da bola rolar, uma informação importante foi revelada.

De acordo com informações apuradas pelo GE, o Athletico definiu que entrará no confronto diante dos paulistas com o time reserva, o duelo contra o Corinthians não é uma prioridade no Clube.

Segundo a fonte, o time paranaense tem como principal foco o acesso à Série A do Brasileirão e, nos próximos dias, enfrentará a Chapecoense pela Série B, dedicando atenção especial a esse confronto.

PUBLICIDADE

Escalação da equipe para o jogo

De acordo com a jornalista Monique Vilela, o Athletico vai a campo para enfrentar o Corinthians com: Santos, Carlos Teran, Aguirre e Esquivel; Benavídez, Felipinho, Élan Ricardo, Dudu e Léo Derik; Julimar e Viveros.

O técnico Odair Hellmann optou por preservar Leozinho, Mendoza, Patrick e Zapelli. Conforme citado anteriormente, a prioridade é o jogo diante da Chapecoense na próxima semana, pela Série B.

Patrick será poupado contra o Corinthians – Foto: Hedeson Alves/AGIF.

Patrick será poupado contra o Corinthians – Foto: Hedeson Alves/AGIF.

PUBLICIDADE

Além disso, outro tema que também repercutiu no Clube foram renovações contratuais. Recentemente, após ‘caso Kauã Moraes’, o Furacão renovou os contratos de Arthur Dias e Renan Viana.

Allan Aal, técnico do Botafogo-SP, reclama da arbitragem em derrota para o Athletico-PR: “Fomos prejudicados do início ao fim”

Veja também

Em meio a tudo isso, o Athletico está pronto para enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena. Para o Furacão avançar, será necessária uma vitória por dois gols de diferença. Caso vença por um, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pedro Morisco, do Coritiba, entra na mira do Bahia para 2026
Mercado da Bola

Pedro Morisco, do Coritiba, entra na mira do Bahia para 2026

São Paulo comemora retornos de Luciano, Arboleda e Ferreirinha
Times

São Paulo comemora retornos de Luciano, Arboleda e Ferreirinha

Luiz Henrique manda recado ao Botafogo
Times

Luiz Henrique manda recado ao Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo