Corinthians em vantagem no confronto
O Corinthians venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, jogará por um empate em casa para chegar na semifinal da competição nacional.
A estratégia de Dorival Júnior no confronto, apesar de não ter agradado muitos torcedores, deu resultado. Apesar disso, o tema do momento nos bastidores alvinegros é o goleiro Hugo Souza.
Aos 52 minutos do segundo tempo, um homem saiu de um setor destinado à torcida do Furacão e agrediu o arqueiro corinthiano. Diante disso, o Athletico Paranaense publicou uma nota oficial sobre o ocorrido
Nota oficial do Athletico-PR
“O Club Athletico Paranaense esclarece que o torcedor que invadiu o gramado na partida de ontem, contra o Sport Club Corinthians Paulista, foi imediatamente contido pela equipe de segurança e conduzido às autoridades policiais, com o devido registro de boletim de ocorrência. Ele não é sócio do Clube”, iniciou.
“O Athletico não admite esse tipo de comportamento e adotou medidas rápidas e firmes para evitar consequências mais graves, garantindo a segurança de atletas, comissão técnica, arbitragem e demais profissionais presentes no campo de jogo”, acrescentou.

Hugo Souza foi agredido – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
“O Clube acompanhará de perto o andamento da questão criminal, além de adotar as providências judiciais cabíveis contra o infrator. O Athletico Paranaense reafirma seu compromisso inegociável com a ordem, a segurança e o respeito ao esporte”, finalizou.

Veja também
Dorival Júnior mostra preocupação com Matheuzinho e lamenta lesões no Corinthians: “Perdendo um atleta por semana”
Em meio a situação, o Corinthians vira a chave e se prepara para o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, marcado para este final de semana, onde existe a chance de Yuri Alberto retornar. A bola rola no domingo (31), às 18h30, na Neo Química Arena.




