Botafogo x Flamengo
O Botafogo recebeu o Flamengo, para clássico pela 28ª rodada do Brasileirão. As duas equipes brigam pela parte de cima da tabela, mas em situações diferentes. O Glorioso precisava da vitória para continuar próximo do G4. Já o Rubro-Negro está na disputa pela liderança.
O árbitro da partida foi Alex Gomes Stefano, com uma grande polêmica. Os flamenguistas reclamaram de pênalti não marcado por pisão de Allan em Luiz Araújo. No entanto, apesar de melhor em alguns momento, foi vazado primeiro. E, no segundo tempo, viu o rival dominar, marcando mais duas vezes e confirmando o resultado de 3 a 0.
Arthur Cabral não teve boa atuação
Mais uma vez, Arthur Cabral não foi bem em jogo do Botafogo. O atacante ainda não conseguiu convencer a torcida e, com a atuação contra o Flamengo, a situação só piorou. No segundo tempo, o camisa 98 ainda perdeu uma chance clara de gol, que empataria o clássico.
Mas não foi só isso. Ficando em campo só por 54 minutos, exatamente por não estar bem, teve apenas 14 ações com a bola. Com duas finalizações, somente uma foi na direção certa, que foi salva pelo goleiro. Tendo dificuldade em campo, não conseguiu fazer muita coisa, sendo criticado pela torcida.

Arthur Cabral jogador do Botafogo no estadio Engenhao. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Torcida se irrita com o atacante
Desde o começo, a torcida do Botafogo esteve irritada com Arthur Cabral. Seja nas redes sociais ou no estádio, houve reclamações. Ao ser substituído, o atacante foi vaiado por quem estava no Nilton Santos. Já nas redes sociais, a torcida deixou claro que não quer o jogador no time:
“Arthur Cabral é horroroso, pavoroso, um centroavante que não sabe finalizar com a perna esquerda tem que jogar na serie D!”, “Arthur Cabral segue 100% regular desde a estreia… errou tudo que tentou”, “Pra mim já deu de Arthur Cabral”, “arthur cabral muito fraco pra substituir o igor jesus.”
“Arthur Cabral é muito perninha”, “esse gordo filho da pu** do arthur cabral tem que sumir do meu time pqp”, “Arthur Cabral vc é um lixo, dê o seu joelho para o Bastos e fica em casa recebendo do INSS. Seu lixo”, “sai do meu time Arthur Cabral”, “arthur Cabral meu filho, você é uma vergonha.”

Veja também
Botafogo de John Textor toma atitude na CBF por transparência e conta com tecnologia para clássico com Flamengo




